A família DELE!
-
- Eliza_21 Data: 05/09/08 às 16h46m16s
- SP
-
Olá meninas! Boa tarde à todas!
Bom...tenho 21 anos, e devido a uma gravidez inesperada estou morando junto com o meu namorado na casa dele...
Os pais moram no interior de SP e de vez enquando vem ficar uns dias aqui...
A irmã mais velha dele mora no mesmo quintal... na casa dos fundos.. tem 2 filhos!
Eu não sei se é por causa da gravidez, mas ando me irritando d+ com o filho mais novo dela, qdo meus sogros estão aqui, ele se comporta como se tivesse metade da idade q tem (ele tem 6 anos), entra na minha casa, mexe em TUDOO como se fosse a casa dele, faz uma gritaria, fica pelo meu quarto, pela minha cama... não respeita os pais dele...faz todas as refeições aqui, come os doces do meu namorado (rs*), tudo oq vê quer e ainda tira nossa tão restrita PRIVACIDADE!¬¬
Todas as minhas amigas dizem q ele já é grande, e por isso tem q ter limites, já sabe muito bem entender as situações... e principalmente agora q estou grávida e vivo com dor de cabeça ele deveria ficar quietinho lá na casa dele...com as coisas e brinquedos dele...
Será q estou exagerando ficando tão irritada?
-
- abgail.gracinha Data: 05/09/08 às 17h15m41s
- NU
-
tu tem que falar com a mãe dele, afinal é ela que tem que educar o filho e não tu, para tudo, que isso, eu sei como é criança folgada gritando na sua casa, por que ja comentei no meu diário sobre minha irmã e os filhos dela quando vão em casa, tu não tem ideia são os 3 iguais, tu ainda tem sorte de ser um só.
-
- Eliza_21 Data: 05/09/08 às 17h18m05s
- SP
-
Poxa, muito obrigada!
Apesar ter um filho folgado e q não a respeita a mãe dele é muito legal...me ajuda muito principalmente agora com a minha gravidez...tenho medo de magoá-la pois é mto boazinha!
Não é fácil mesmo! Como faz para aturar 3??
-
- abgail.gracinha Data: 05/09/08 às 17h25m43s
- NU
-
eu não aturo não, mando calar a boca e se minha irmã vem me encher o saco, eu deixo claro que estou na minha casa e não na dela, e que as regras são diferentes, ela deveria se tocar, meu pai e minha mãe estão sempre pedindo para eu manerar, mas não dá, ela vem come, suja, bagunça, vai embora e não limpa nada, coloca mais comida do que realmente come e joga fora, isso é o fim do mundo pra mim, até por que ela vive pedindo dinheiro para minha mãe por que não tem comida na casa dela, mas vem na minha e disperdiça, eu viro uma fera com isso.
mas ja que sua cunhada é bacana, fala numa boa com ela, explica que ele esta abusando, ela não vai ficar chateada, eu acho rsrsrsrsr
-
- fabiane1803 Data: 05/09/08 às 17h22m41s
- PR
-
Na verdade não.
Você está sensivel, é normal ter irritação. Toda mãe que eu conheço teve algum tipo de "incomodo" quando estava grávida. O caso é que você, ao ir morar no mesmo quintal da sua CUnhada, abraçou um pepino do tamanho de uma jaca.
PRIVACIDADE, você não terá tão cedo. É por isso que dizem "quem casa quer casa".
Mas fique na paz, podia ser bem pior. Ao invés de morar com a cunhada mala e sobrinhos mal criados, você podia estar no mesmo campo que a sogra cuidona.
Abraços
-
- womannight Data: 13/09/08 às 01h23m05s
- SP
-
ainda bem,que vc mora com a cunhada e não com a sogra do interior.vc esta sensivel por causa da gravidez,mas vale a pena dar um pouco de limite a esta criança na sua casa.com jeitinho vc consegue.eu te falo que morar com a sogra seria pior por experiencia propria:minha irmã engravidou e casou e foi morar na MESMA casa que a sogra;resultado?o casamento dela ,de apenas 10 meses,já esta no fim e ela retornou para a casa da minha mãe com o meu sobrinho.tenha paciencia!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!