Fórum
rss 2.0

Historinha...
  • Luzinha21
  • Uma mulher estava num bar depois de um dia exaustivo de trabalho, bebericando um cocktail, quando a porta do bar se abre e dá passagem a um homem que ela jamais tinha visto em sua vida.
    Um verdadeiro deus-grego. Ele era alto, moreno, musculoso e lindo.
    Seus cabelos escuros e lindos olhos verdes fizeram com que ela não pudesse tirar os olhos dele, como se estivesse hipnotizada por aquela figura tão encantadora.
    O homem, notando que era objeto de atenção daquela mulher, aproximou-se dela com um sorriso sexy.
    Envergonhada, ela se preparava para se desculpar, quando ele chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido, fazendo-a tremer com aquela voz macia e profunda:
    - Farei qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa que você queira. Qualquer coisa que você tenha fantasiado, por 50 reais, mas com uma condição…
    Tremendo, a mulher pergunta qual a condição.
    O homem diz:
    - Você terá que me dizer o que quer em três palavras.
    A mulher fixou o olhar naqueles hipnóticos olhos e, aceitando a proposta, pegou dentro de sua bolsa os 50 reais. Escreveu o endereço de sua casa num guardanapo, embrulhou o dinheiro nele, colocou-o nas mãos do homem e, inclinando-se sobre ele, sussurrou em seu ouvido as três palavras:
    - LIMPE MINHA CASA!

• celi abd

• celi abd Data: 14/10/08 às 18h33m04s
    • RJ
  • Eu aceitaria qualquer um p/ limpar a minha casa, principalmente em período de prova.rsrsrsr
    Tem gente que leva tudo ao pé da letra e acaba se dando mal.Bjs

• s@rinh@

• s@rinh@ Data: 14/10/08 às 21h34m32s
    • PR
  • ehehhe... Luh.. que d +.. eu esperando algo dessa historinha....hehehhee
    Muito bom mesmo....
    bjssssssss

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS