Historinha...
-
- Luzinha21 Data: 13/10/08 às 22h28m53s
- NU
-
Uma mulher estava num bar depois de um dia exaustivo de trabalho, bebericando um cocktail, quando a porta do bar se abre e dá passagem a um homem que ela jamais tinha visto em sua vida.
Um verdadeiro deus-grego. Ele era alto, moreno, musculoso e lindo.
Seus cabelos escuros e lindos olhos verdes fizeram com que ela não pudesse tirar os olhos dele, como se estivesse hipnotizada por aquela figura tão encantadora.
O homem, notando que era objeto de atenção daquela mulher, aproximou-se dela com um sorriso sexy.
Envergonhada, ela se preparava para se desculpar, quando ele chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido, fazendo-a tremer com aquela voz macia e profunda:
- Farei qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa que você queira. Qualquer coisa que você tenha fantasiado, por 50 reais, mas com uma condição…
Tremendo, a mulher pergunta qual a condição.
O homem diz:
- Você terá que me dizer o que quer em três palavras.
A mulher fixou o olhar naqueles hipnóticos olhos e, aceitando a proposta, pegou dentro de sua bolsa os 50 reais. Escreveu o endereço de sua casa num guardanapo, embrulhou o dinheiro nele, colocou-o nas mãos do homem e, inclinando-se sobre ele, sussurrou em seu ouvido as três palavras:
- LIMPE MINHA CASA!
-
- fatisantos Data: 14/10/08 às 11h11m13s
- NU
-

Adoro voce...........sempre me faz rir........obrigado
-
- andressa17 Data: 14/10/08 às 11h26m11s
- RJ
-
adorei
, mas bem q poderia ter um final mais picante ñ é ????
bjussssssssss
-
- geniazambuja_geminiana Data: 14/10/08 às 14h18m03s
- RS
-
muito tri!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- celi abd Data: 14/10/08 às 18h33m04s
- RJ
-
Eu aceitaria qualquer um p/ limpar a minha casa, principalmente em período de prova.rsrsrsr
Tem gente que leva tudo ao pé da letra e acaba se dando mal.Bjs
-
- s@rinh@ Data: 14/10/08 às 21h34m32s
- PR
-
ehehhe... Luh.. que d +.. eu esperando algo dessa historinha....hehehhee
Muito bom mesmo....

bjssssssss
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!