Fórum
rss 2.0

Frases que nenhuma mulher gosta de ouvir.
  • Naty09

• Naty09 Data: 06/10/08 às 12h33m08s
    • NU
  • Não importa se foram ditas por amigos, parentes, colegas de trabalho, conhecidos ou pelo paquera da hora: certas frases são sempre indigestas. O importante é respirar fundo e sair de cena com aquele ar de quem não se deixa abalar por uma bobagem qualquer.....
    Vamos a alguns exemplos.

Ditas por elas ou eles
    • É impressão minha ou você engordou um pouquinho?
    • Por que que você cortou o cabelo? Estava lindo!...
    • Você vai com esta roupa?!
    • Você deve ter sido linda.
    • Quer tentar experimentar um tamanho maior?
    • Você já fez plástica?
    • Vi seu namorado ontem... (reticências prolongadas)
    • Este é seu pai?
    • Este é seu filho?
    • Vocês ainda estão juntos?
    • Você ainda está sozinha?
    • Por que vocês se separaram?
    • Parecia que vocês se davam tão bem...
    • E aí, TIA (com maiúsculas), vai deixar um cafezinho?
    • Meu irmão te achou super gente boa.
    • Meu amigo te achou superinteligente.
    • Você tem um ROSTO (com maiúsculas) lindo.
    • Você só precisa perder uns cinco quilos.
    • Encontrei seu ex ontem. Ele está ótimo!
    • E você? Já está com alguém?

Ditas por eles
    • Eu ia te ligar. Acabou a bateria.
    • Que pena que você não apareceu antes na minha vida.
    • Eu adoro você como amiga.
    • Você merece um cara melhor.
    • Aconteceu tudo muito rápido entre a gente. Acho melhor dar um tempo.
    • O problema não é com você, querida. É comigo.
    • Como é mesmo o nome daquela sua amiga?

UMA SUGESTÃO: cada vez que ouvir uma dessas provocações, conte até 150. Depois faça um daqueles exercícios de respiração que aprendeu na aula de yoga. Se der, medite por 30 segundos ali mesmo, na frente do (da) inconveniente. Por fim, saia com aquele ar de quem não se deixa abalar por uma bobagem qualquer. E, se a resposta que o (a) infeliz merecia ficar atravessada na garganta, não se preocupe: tome um espumante bem geladinho que passa. Afinal, a vida é importante demais pra ser levada a sério, já dizia Oscar Wilde. E aquele sabia das coisas. Ah, se sabia...

• Danidiversa
  • kkk ameiiiii, é isso aíiii...aff tem gente que é inconveniente d+ sô..aff, dá vontade de MATAR (com letra maiuscula) rsrs

• lulluzinha_lindinha
  • É incrível como tem pessoas que não se tocam ao falar coisas desse tipo. E como sempre fui muito maliciosa, não acredito nem um pouco qdo fingem que 'não falaram por mal'. Sinto muito, mas pode ser até minha mãe, sei que qdo alguém fala alguma coisa desse tipo sempre existe uma mensagem subliminar. Minha mãe mesmo qdo às vezes diz que 'engordei um pouquinho' ela realmente quis dizer que eu preciso fazer uma dieta. Odeio ouvir essa frase, mas sei que sempre há uma verdade nisso. Mas, com exceção dela (e somente dela!!!) nunca passo batida diante de um comentário venenoso. Se eu sentir aquela ironia, aquela maldade nas palavras que saem da boca da criatura em questão não perco tempo e disparo mesmo qualquer coisa que vier a cabeça. Outro dia uma daquelas 'conhecidas' que detestamos e se pudéssemos voltávamos no tempo só pra passar bem longe dela, disparou: 'hum, vc engordou um pouquinho né' com aquele sorriso de sarcasmo que odiamos! Sem pensar duas vezes disse na lata: 'Sim querida, mas como vc vê eu continuo super gostosa!' Dei aquela famosa voltinha e disparei um sorriso de dar inveja a qualquer uma! A fulana logo calou-se, ficou completamente sem chão. E eu me senti nas nuvens por nunca deixar que ninguém me menosprezasse ou se desse ao luxo de zoar comigo. Isso sim, faz um bem enorme à nossa auto-estima, nosso ego e nosso estômago, pois a pior coisa do mundo é guardar raiva, sabia que dá até gastrite? Meu conselho: nunca fique calada se vc sentir que a essa ou outra frase qualquer te incomodou. Tenha certeza que vai se sentir muito melhor se responder, à altura, a uma ofensa, crítica, ou piadinha desagradável. E ela ainda teve sorte, pois estava de bom humor e só disse isso! Minha mente fértil e minha língua afiada estão sempre preparadas pra qualquer resposta...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS