Fórum
rss 2.0

Como não ser assaltado
  • janna62

• janna62 Data: 28/08/08 às 09h05m01s
    • MG
  • 1-não sair de casa
    2-não ficar em casa
    3-se sair,não sair sozinho,nem acompanhado
    4-se sair sozinho ou acompanhado,não sair a pé,nem de carro
    5-se sair a pé,não andar devagar,nem depressa,nem parar
    6-se sair de carro,não parar nas esquinas,nem no meio da rua,nem nas calçadas,nem nos sinais.Melhor deixar o carro na garagem e pegar uma condução
    7-se pegar uma condução,não pegar onibus,nem táxi,nem trem,nem carroça.
    8-se decidir ficar em casa,não ficar sozinho,nem acompanhado
    9-se ficar sozinho ou acompanhado não deixar a porta aberta ,nem fechada
    10-como não adianta mudar de cidade ou de país o único jeito é ficar no ar .Mas não num avião.
    Esta cronica foi escrita por Leon Eliachar(jornalista,humorista,já falecido)há mais de 20 anos.
    Mudou alguma coisa?

• jiu

• jiu Data: 28/08/08 às 22h54m01s
    • MG
  • kkkkk pior que é verdade!!!!
    bom ,um dia eu sentir que ia ser assaltada!!!eu estava indo pra igreja e estava descendo um rua meio deserta ,vinha subindo um casal de namorados e um pivete ,mais embaixo !!!e eu observei que o pivete esperou o casal passar por ele e atravessou para eu ter que topa de frente com ele e não ter como escapar ,eu percebí pelo caminhado dele ,tudo era muito suspeito e sabe o que eu fiz??? quando eu estava bem pertinho dele ,eu virei igual um tiro para trás!!!kkkkk e ele ficou me chamando ,falando que só queria uma moedinha e que não pecisava deu ficar com medo!!!!eu não quiz nem saber ,nem olhei pra trás e quase corri e estava gelada de tanto medo!!!!!espero que ninguém ,passe por isso !!!!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS