A mais bela das rainhas [matéria]
-
- Bela71_libriana Data: 14/03/07 às 18h49m23s
- SP
-
A Preta Gil sempre demonstrou ter personalidade. Acredito que ela proporcionou uma nova visão das "gordinhas" .Sim!!! existem mulheres acima do peso muito sensuais, sexuais, charmosas e com um estilo próprio. Temos noção do que podemos e não podemos vestir. Sabemos valorizar nosso corpo, com belos decotes por exemplo.A auto estima estám muito além de ter um belo corpo...
Parabéns adorei a matéria
bjs
-
- reggianigonsalvis Data: 17/03/07 às 23h36m02s
- NU
-
oii girl, concordo cm vc, porem existem mulheres q ñ tem noção d cmo se vestir neh!!
estou cm vc, podemos ser sensuais cm decotes e nossos valores....
eu n axo q só as magras tem essi poder...ou tdos axam q akela coisa magrinha....q nem tem
uma fofurinha pra morder eh legal....
bju pra tdas
-
- ninha127m Data: 14/02/08 às 15h40m39s
- RJ
-
Sou fã da Preta Gil, pela sua coragem e desprendimento, ela ensina as gordinhas como eu que não devemos nos deixar levar por padrões de beleza impostos pela sociedade.Estou aprendendo a me vestir e valorizar o que meu corpo tem de melhor. Não é por que somos gordinhas que temos que nos isolar do mundo e de tudo de bom que ele oferece, com critério tudo dá certo. estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, gostaria que os outros membros se correspondessem comigo. Um beijão para todas.
-
- cris_sul Data: 16/03/07 às 13h40m55s
- RS
-
É muito pertinente esta matéria ,pq aborda esta questão q tanto incomoda ,inquieta tantoo nós mulheres e até mesmo homens.Mas acima de qualquer coisa precisamos ter certeza do q realmente nos faz feliz .Então nada melhor do q nos aceitarmos, com ou sem kilinhos a mais .Parabéns pela matéria
-
- reggianigonsalvis Data: 17/03/07 às 23h33m33s
- NU
-
adorei a materia, as mulheres axam q vaum ser admiradas pelos homens, ou se sentir lindas si tivessem um corpo
perfeitu,eu confessu, tb axava issu...mais hj em dia...o importante eh gostar de si msma, e se vc axar pessoas q
gostam d vc cmo vc eh, melhor ainda....ñ axo legal mudar seu corpo, ficar di dieta só pra chamar a atenção
dos homens e da sociedade, axo legal sim, manter o corpo bem, cm uma dieta, mas ñ a dieta pra emagrecer,
mas sim, a dieta saudavel....pra que si viva mais e com saude!!!
-
- sik_helens Data: 18/03/07 às 21h07m03s
- SP
-
concordo sim com vc, tenhos que estar de bem com nos mesma , parecemos q/ vivemos p/ mostrar p/ outras pessoas . e para nos mesma oque vc mostra ,aparencia e tudoate q/ ponto . temos q/ viver como um robo fazendo tudo oque as pessoas pensaam , q vida e essa ? magras ou gordinha e dai sou feliz como sou . mostre q/ e feliz e nao deixe estas bobagens nao ti contaminar pq nao vale a pena viver p/ oque as pessoas acham.
-
- LDG Data: 19/03/07 às 17h50m18s
- RJ
-
Ihhhh, Ciça! Cheia de comentários... parabéns!
E, vamos combinar, Preta gil ainda está com o Gianecchini! Parei de fazer dieta neste exato momento!
beijos!
-
- valmazutti Data: 16/04/07 às 17h46m20s
- PR
-
Acho que vc tem que estaar com o corpo q vc c sente bem, eu sou uma pessoa que nao me aceito gorda entao faço sempre regime, meu marido nem liga para uns pneusinhos mas eu ligo. entao acho q o melhor mesmo é você estar bem com vc mesma é o q realmente importa!!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!