Fórum
rss 2.0

Quer emagrecer? [matéria]
  • nik_taurina
  • quero perder uns 5 quilos pois tenho 1,55 e tenho 62kg to gorda
    como vcs podem me ajudar?
    espero resposta

• angel93

• angel93 Data: 03/09/07 às 11h27m38s
    • MG
  • por favor, quero emagrecer 10kg, minha altura é de 1,55 e meu peso é 72kg, preciso emagrecer urgente...

• Seda_pisciana
  • Olá Pessoal, quero perder trinta KG, que tal a gente se corresponder e aproveitar para unirmos nossas vontades de ficar em forma e com saúde! me escrevam!

• jdsbl81

• jdsbl81 Data: 03/09/07 às 12h02m58s
    • SP
  • bom dia meninas eu tambem estou fora de forma rsrs... ou melhor estou em forma de bolakkk.uma brincaderia pra descontrair.tenho 1,59 e peso 72kg e esta muito dificil emagreser ,vamos ve o que podemos fazer unino nossas força blz.

• briciah

• briciah Data: 03/09/07 às 13h11m11s
    • RS
  • oi Gurias , para emagrecer não tem jeito , o negócio é fechar a boca , beber muito líquido e malhar todos os dias , só assim consegui emagrecer e me fortalecer , fiquei com um corpão ! é meio chato mas vale a pena , se não gostar da música da academia leve um mp3 com uma seleção de musiquinhas feitas por você mesma para malhar por uma hora ( no mínimo ! )
    ah , façam meditação , alivia a mente e tira o foco da gordura , mentalize o corpo que você quer e imagine-se assim , dá certo ! pode ter certeza fiz isso tudo ...
    espero ter ajudado ,
    um beijo e não se desesperem !

• ppriscilla_ppP
  • Até que você não precisa eliminar muito.

Bem, primeira coisa que precisamos fazer é nos conscientizar que nos alimentando com pequenas porções de alimentos saudávei umas 6 vezes no dia = 3h em 3h, já teremos uma grande possibilidade de eliminar excessos. Se com esta alimentação conciliarmos ainda 1h de atividade diária durante 5 dias na semana o resultado será muito positivo.

Acho que seria legal criamos um grupo aqui no bolsa para trocarmos experiências. Eu retomei ontem minhas anotações em relação a alimentação. Faz bem visualizar o nosso cardápio, pois se houver algum erro podemos detectá-lo e corrigirmos.

O que acham???

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS