Saudades!!??... [matéria]
-
- LDG Data: 31/03/08 às 14h38m13s
- RJ
-
Hahahaha... concordo em gênero, número e grau. Mas eu concordo que esses sinais não querem dizer nada. Na maioria das vezes, eles não sabem escrever direito e nem passa pela cabeça esses vieses todos que passam no imaginário feminino.
-
- mmary75 Data: 01/04/08 às 12h55m47s
- RJ
-
Já acho o contrário. Geralmente, quando quero que a pessoa fique pensando que gostaria de escrever algo mais, coloco reticências..E confesso que tem dado certo!!rsrs
Outra coisa: Beijossssss com vários esses, é muito diferente de um beijo só. Beijossss, eu entendo como umavontade enorme de
dar vários beijos!! E não um só, insosso e simplesmente beijo.
Abraço!!
-
- leticiajfaires Data: 02/04/08 às 03h51m16s
- SP
-
Ro... fazia tempo q naum entrava no bolsa, mas adoro seus textos e esse tem mto com o q to passando... bjos
-
- keligrazieli Data: 03/04/08 às 10h22m06s
- PR
-
Cada vez que leio um texto dela parece que estou lendo a mim mesma!!!!!
São coisas reais! Acontecem na vida da gente... de verdade!!!
Se já é difícil entender os homens pessoalmente... imaginem virtualmente!!!
Eu sou uma que uso as pontuações para "clarear" as minhas intenções;
mas os homens... são uma negação!! rsrs
Eles já são péssimos em expressões, imaginem em pontuações...
Cabe a nós, mulheres, tentar adivinhar o qie eles estão sentindo...
ou, simplesmente, não considerar!
Bjosssssssssssssssssssssss
-
- luaewagner_teixeiraL Data: 08/04/08 às 11h44m12s
- BA
-
EU TAMBÉM SOU ASSÍDUA FRENQUENTADORA DESTE SITE,TÃO INFORMATIVO.É UMA DELICIA LER O BOLSA,ME INFORMO...FICO POR DENTRO DAS QUESTÕES DIARIAS,ENFIM SOU FÃ NUMERO 1!
EU SOU UMA PESSOA ANTES E DEPOIS DO BOLSA DE MULHER.
PRINCIPALMENTE DOS TEMAS ABORDADOS SOBRE TUDO,O QUE MAIS GOSTO É SEXO,COMPORTAMENTO E PREVENÇÃO.
BEIJOCAS EM TODAS...
ADÍOS CORAZÓN!
O BOLSA DE MULHER, ESTÁ DE PARABÉNS!
-
- deisesouzalima Data: 04/04/08 às 22h40m57s
- RJ
-
Toda essa troca de mensagens virtuais está mudando os relacionamentos, eu sempre digo. Eu estou constantemente tentando me adaptar. No entanto, nesse internetês o que mais me irrita\confunde\tira do sério, são as carinhas:
"... claro que nem olhei pra ela, você sabe que só tenho olhos pra vc ;-)"
"... tô cansado hoje, não dormi direito... também, com você do meu lado...
"
(seria um elogio ou uma forma gentil de informar que ronquei a noite toda?)
"... te pego as nove, vê se não atrasa muito dessa vez, hein? Se for como da última vez, não espero! ;-)"
"... me desculpa, hoje não vai dar... mas amanhã te compenso com muitos beijos... ;-)"
Eu mesma me pego revisando uma mensagem só pra colocar uma carinha aqui e outra ali e ficar mais simpática, palatável, agradável, falsa, irônica, debochada. É um mundo de expressão que se abre pra explicar melhor, pra disfarçar, esconder, confundir. Pior que carinha são as reticências seguidas de carinha. Aí vira um inferno de vez.
E beijosssssssssssssss pra mim soa adolescente e infantil. E banal, todo mundo manda bjsssssssssss hoje em dia. Por isso eu mando Beijo. Ou Beijocas para os queridos, porque é a minha cara de Deisoca. Beijinhos para os íntimos que entendem bem o que meus beijinhos significam.
Pra vc, uma beijoca
-
- LilinhaTorr Data: 06/04/08 às 11h52m12s
- RJ
-
Saudades, do tempo q t amei d verdade. Daquele amor irresetrito, mágico, delicado. Saudades do seu olhar meigo, das suas bochechas felizes, do seu cheiro apaixonado, das palavras verdadeiras, porque todas eram verdadeiras. Saudades d vc, tanta saudade q um dia é como um ano chuvoso e cinzento. Sinto saudade até da sua sombra. Ai, q saudades doída. Não adianta encontrar com o mesmo corpo, se vc não é mais o mesmo. Vou guardar esta saudade como uma bela lembrança gravada no meu coração e que nunca vai se apagar.
-
- neura.barbosadasilva_taurina Data: 10/04/08 às 12h42m05s
- GO
-
Eu adoro seus textos Rosana, sao de um encantamento só...
e o melhor é q estao sempre de acordo com nossa realidade, vivemos isso todos os dias
vc está de parabens....continue escrevendo dessa forma gostosa e descontraida.
bjs
-
- rtneira Data: 03/06/08 às 15h31m45s
- DF
-
Rosana,
adoro seus textos! Tratam de detalhes, coisas tão singelas, que me trazem um mix de sentimentos. Coisas próximas, que estão "na nossa cara", mas que muitas vezes não temos um mínimo de tempo, paciência ou mesmo sensibilidade para perceber. Muito legal!
Fico sempre ansiosa para ler os próximos... (rs)
-
- aracioliveira@oi.com.br Data: 26/06/08 às 19h57m44s
- 96
-
Saudade doi pra caramba
-
- aracioliveira@oi.com.br Data: 26/06/08 às 19h57m49s
- 96
-
Saudade doi pra caramba
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!