Fórum
rss 2.0

Dia do Homem [matéria]
  • ddede26

• ddede26 Data: 15/07/08 às 02h34m08s
    • EX
  • Acham que sao mais inteligentes que as mulheres.Nao querem ter jamais uma esposa que tenha uma profissao melhor,ou que ganhe mais,caso contrario vao se sentir inferiores.Os que aceitam e porque querem viver as custas da mulher,ou seja do tipo gigolo.Ainda acham que todo o trabalho domestico e obrigacao da mulher,deixam tudo baguncado e nao tiram nem o prato da mesa depois que comem,como se agente fosse as servicais deles.Depois de voce reclamar e ate mesmo chorar que esta sobrecarregada de servico,ele ate te ajuda,mas essa ajuda ainda e muito pouca.

• wmarquezs72
  • POXA, NÃO SEJA ASSIM TÃO RADICAL, POIS QUANDO COMEMORAMOS O DIA DAS MULHERES SEMPRE FALAMOS COISAS BOAS DE VOCÊS... E SEM NÓS NÃO TERIAM MULHERES NESTE MUNDO... E SEM VOCÊS NÃO TERIAM HOMENS! BOM QUANTO AO QUE SE DIZ EM RELAÇÃO AO TRABALHO QUERO FALAR QUE NÃO TEM ESTA DE GANHAR MAIS OU MENOS QUE MULHER, POIS GERALMENTE OS HOMENS GANHAM MELHORES QUE AS MULHERES E NÃO FALAM NADA SE ELAS VIVEM AS CUSTAS DELES, MAS SE UMA MULHER GANHA MELHOR QUE UM HOMEM E ESTE MOREM COM ELA, JÁ É QUESTÃO DE SER GINGOLOR, POIS NÃO SEJAMOS ASSIM RADICAIS E ISSO QUE HOJE FAZ O AMOR SE ACABAR CADA DIA MAIS. NÃO SEJAMOS INDIVIDUALISTAS NÃO TEM ESTA DE QUEM GANHA MAIS OU MENOS, POIS DAQUI NÃO LEVAM NADA. SEJAMOS MAIS AMOROSOS COM OS NOSSOS PARCEIROS, E SE UM GANHA MAIS QUE O OUTRO PARABÉNS, QUE SEJAM FELIZES DO MESMO JEITO... E SE OS DOIS NÃO GANHAM MUITO QUE SEJAM FELIZES DO MESMO JEITO!

• Maildes

• Maildes Data: 15/07/08 às 09h53m41s
    • SP
  • Nossa não estou puchando o sacos dos homens, mas depois que lí está matéria fiquei com dó deles...rs.
    Hoje tudo isso mudou muito, muitos homens já ajudam bastante, tem aqueles que nunca esquecem uma data e ainda tem os machistas que não faz nada e só sabe criticar as mulheres...mas isso já melhorou bastante...e daqui uns anos esse indice vai mudar. Para´béns homens pelo dia conquistado.

• sandramotaudi63
  • Neste dia especial,quero aplaudir meu marido por ele ser um HOMEM maravilhoso. Tem alguns defeitos sim,quem não os têm...
    mas para mim ele supera nas qualidades.

• autenticacv
  • Dia do Homem!!
    Uma homenagem ao nosso homem, que enche nossos dias de felicidade!!!
    Ao Homem, que é companheiro mesmo com suas falhas, é indispensável em nossas vidas!! Seja como esposo, como filho
    ou como pai!!
    Podemos ser super mulheres ou super mães, mas o seu lugar do homem sempre estará vago. Pra sermos valorizadas como
    mulheres não podemos deixar de valorizá-los e não deixar seu dia passar em branco. O nosso homem merece!!
    Um homenagem de uma mulher que ja viveu muito e é muito amada.
    Parabéns a todos os homem!!!! Eles merecem!!
    Maria do Carmo

• lunih

• lunih Data: 15/07/08 às 10h49m21s
    • SP
  • aahh concordo com tudoo!!! adorei saber a opinião das meninas do bolsa!! podiam agora fazer o inverso, com os homens!

• Suellen Fernanda
  • O que eu mais odeio é quando ele assite um jogo que não é do seu time e fica todo irritado quando eu pergunto que diferença vai fazer para você esse jogo? ajuda ou atrapalha o seu time? se ele responde que esta assistindo porque gosta ai eu fico na furia, mas pior do que isso é só quando falam algo e depois morrem jurando que não falou e que isso é coisa da sua cabeça, mas o que mais amo é dormir agarradinha, o seu esforço para demonstrar que é um bom marido e que esta fazendo de tudo para me agradar, e quando ele abre mão de si por mim ai eu fico caidinha, meu marido é um maridão. Parabéns aos homens o que seria das mulheres sem eles, para nos proteger, nos fazer compania e ainda tolerar a nossa TPM fala verdade tem que amar muito para tolerar nossa TPM.

• Carolgac

• Carolgac Data: 15/07/08 às 17h14m21s
    • SP
  • Ah...homem é um mal necessario sim...mas olha pelo menos o meu homem me ajuda em tudo, lava louça, é super organizado, as vezes até + que eu...é mega romantico....mas ainda assim tem akele pekeno defeito...o bendito futebol...ai homem parece que fica lesado qando ta assistindo jogo...ngm merece !!..mas tudo bem...nem nós mulheres somos perfeitas né...principalmente quando estouramos o cartao....e els tem q pagar...rsrs
    bjos a todas

• cindykkbr

• 15/07 - Dia Internacional do Homem :

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem!
    Quem se veste como pingüim no dia do casamento? O humilde homem!
    Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem.
    Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!
    Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem!
    Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem!
    E na hora do orgasmo, quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem!
    Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!
    Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem!
    Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!
    Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem!
    Quem é que gasta consideráveis somas em dinheiro, comprando presentes no dia das mães, da esposa, da secretária e e em outras ocasiões mais, inventadas pelo homem para satrisfazer a mulher? O dadivoso homem!
    Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem!
    Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem!
    Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!
    Por tudo isso e muito mais há de se criar o Dia Internacional do Homem

PARABÉNS POR AGUENTAR A GENTE!!!

3 VERSÕES MODERNAS HISTÓRIA DA EVOLUÇÃO DO HOMEM SEGUNDO DARWIN rs rs rs

• tap

• tap Data: 16/07/08 às 09h00m36s
    • SP
  • A melhor parte das boas qualidades é qdo eles estão apaixonados que fazem d tudo por nós, não há nada melhor, o homem pode ser o pior do mundo, mas qdo estão apaixonados eles fazem a diferença... Cartas de amor, declarações maravilhosas, promessas impensadas e mesmo q loucas nos fazem derreter... ahhh!!! ñ há nada no mundo q pague por conviver com um homem sempre apaixonado...

• Tifany_ariana
  • Homem apaixonado é a coisa mais linda que tem....
    Mas no meu caso,que ja tenho marido ne...o que mais amo nele é qdo ele me proteje,deitar no ombro dele e domir,nossa,me sinto no ceu...me sinto protegida... lindo demais...
    eles passam raiva,mas sao lindinhos demais!

• nanda rocha
  • MARAVILHOSO TEXTO . HOMEM & MULHER ÓTIMA E PERFEITA COMBINAÇÃO. PARABÉNS A ELES QUE NOS DEIXA ASSIM SEMPRE QUERENDO ESTAR MAIS LINDAS E PODEROSAS . BJOS PARA VCS HOMENS.

MAIS TUBÉM AMAMOS VCS ASSIM MESMO .

• NICK_22VIRGINIANA
  • ESSA MATÉRIA FICOU TUDO DE BOM.......
    POR QUE TUDO QUE FOI DITO É A MAIS PURA E DELICIOSA VERDADE. POXA TUDO BEM , OS HOMENS TEM SEUS DEFEITOS , MAS TAMBÉM TEM SUAS QUALIDADES, E SÃO ESSAS QUALIDADES QUE FAZEM COM QUE NOS APAIXONEMOS CADA DIA MAIS POR ELES, ÁS VEZES ESSAS QUALIDADES SÃO TÃO DELICIOSAS E APAIXONANTES QUE ATÉ ESQUECEMOS POR ALGUNS INSTANTES SEUS TERRÍVEIS DEFEITOS.
    MAS NÓS NÃO PODEMOS FAZER NADA POIS COM OU SEM DEFEITOS NÓS NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM ELES, AFINAL SOMOS COMO GOIABADA E QUEIJO, BOCA E BEIJO, UM NÃO PODE FICAR SEM O OUTRO OU ESTÁRA INCOMPLETO, ELES SÃO NOSSO PROBLEMA , MAS NA MAIORIA DAS VEZES TAMBÉM SÃO A NOSSA SOLUÇÃO.

• Mai Flor

• Mai Flor Data: 29/08/08 às 13h29m44s
    • NU
  • Amei a matéria, muito legal e verdadeira.
    Mas a conclusão diso tudo é que não somos nada sem os homens
    e os homens não são nada sem nós mulheres.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS