Sentimento de posse [matéria]
-
- ffontes Data: 09/05/08 às 08h39m36s
- MG
-
Ninguém é de ninguém.... já li isso não sei onde.....mas peraí a gente , não é tão simples assim ....
Todo ser humano é egoísta... isso é um "defeito" intríseco da raça .... e não me venham com hipocrisias e essas teorias de que se vc ama vc tem que deixar livre..... na prática a teoria é bem diferente.... eu acho que qdo vc tem um compromisso com alguém, vc quer ter notícias dessa pessoa, o q faz, se tá td bem , onde foi , com quem ... coisas assim...satisfação mesmo....não vejo mal nenhum nisso....Talvez possa ser um tiquinho de imaturidade e insegurança sim ... mas em doses controladas acho que faz parte de todo relacionamento...
É isso...
Bjs
-
- Cesarbar Data: 15/05/08 às 16h02m13s
- MG
-
Você só tem uma pessoa de verdade quando você lhe dá liberdade de escolha e ela escolhe estar com você. Portanto quanto mais livres todos forem melhor pois quando estiverem juntos será por livre vontade de ambas as partes. Hoje é fácil escrever mas foi difícil de assimilar. Um abraço a todas.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!