Você tem medo de envelhecer?
-
- Emerenciana Data: 14/10/08 às 04h14m37s
- SP
-
Claro, todas nos queremos uma vida longa, afinal ninguém quer morrer. Mas para viver muito é preciso envelhecer. E envelhercer nem sempre é fácil. Para alguns é mais fácil, já outros têm verdadeiro pavor. Como é pra você, já que ocorre a cada segundo?
-
- citoprev63 Data: 14/10/08 às 07h00m09s
- RJ
-
Não tenho medo de envelhecer... rrss...
Essencial Envelhecer com Qualidade de Vida
Boa saúde, ORTOMOLECULAR é fundamental
Reeducação alimentar e controle clínico e laboratorial do lipidograma, da glicemia, ácido úrico... etc...
Atividade Física e Intelectual
Diminuição do nível do estresse
Atividade profissional satisfatória
Bom relacionamento com que os cercam
Todo tipo de lazer... Inclusive sexo... Que aumente nível da serotonina... rrss...
E bola pra frente...
-
- angeldepersonalidade Data: 14/10/08 às 08h08m01s
- RJ
-
Envelhecer é amadurecer!
É passar por uma vida,vivendo,aprendendo e depois ensinando e repassando suas experiências.
O envelhecer depende muito da cabeça das pessoas.
Podemos apenas envelhecer na fisionomia,isso é inevitável,com o tempo criamos rugas,os terríveis cabelos brancos e por ai vai e o que hoje devido a grande tecnologia...já existe solução,plásticas,pintar o cabelo pra esconder os fios brancos...enfim!
O que não podemos é envelhecer por dentro...isso não!
Temos que está sempre atualizados,participando ativamente da atualidade e viver...viver acima do envelhecimento,colocando como base de que tudo é o ciclo mais natural da vida e de que temos que lidar com ele da melhor forma possível.
Penso assim e já vou me preparando psicológicamente pra quando eu vier envelhecer e acredito que vou com certeza,ser uma velhinha "FASHION"...hahahahah

Angel.
-
- citoprev63 Data: 14/10/08 às 18h35m02s
- RJ
-
Envelhecer significa literalmente falência da fisiologia, dos aparelhos e sistemas orgânicos...
Lá vem a falência na produção dos hormônios e as conseqüências em decorrência...
As dores articulares e ósseas que podem ser insuportáveis ao ponto de deixar a pessoa na cama...
A visão curta, a perda do olfato, do paladar e até do tato...
A baixa do sistema imune, o coração cansado de impulsionar o sangue...
Uma digestão lenta, uma lentidão generalizada e dominadora...
Um cérebro assaltado pela amnésia ou pela confusão mental...
Uma loucura envelhecer... O prenúncio da morte...
Essas coisas podem ser minimizadas ou mesmo evitadas pelos meios científicos aceitos em todo o mundo...
Quer envelhecer com QUALIDADE DE VIDA ? Procure um médico Geriatra e / ou Ortomolecular...
Eu sou Bioquímica Clínica e aplico na minha vida ... Quero envelhecer com dignidade...
Eu quero morrer com saúde... Ter uma parada cardiovascular... Um coração que acabou a validade...
-
- mandinhascarlett Data: 14/10/08 às 20h37m28s
- NU
-
envelhecer é uma arte
-
- citoprev63 Data: 15/10/08 às 17h37m24s
- RJ
-
E tem que ser um grande artista...
E quanto o declínio da FISIOLOGIA... ??? Que "pitaco" pra envelhecer com "ARTE" ?
-
- patmsg_libriana Data: 19/10/08 às 13h26m16s
- NU
-
Nossa !!! eu morro de medo
-
- citoprev63 Data: 27/10/08 às 21h15m37s
- RJ
-
Oi !!!
Consegue especificar as causas do medo de envelhecer?
Tem mulheres que à medida que envelhecem ficam mais bonitas e se destacam mais...
Tendo cuidado com a saúde... Dá pra envelhecer de formaa satisfatória...
-
- Paulamedicamentos Data: 23/11/08 às 19h56m05s
- GO
-
Vendo medicamentos originais. paulamedicamentos@hotmail.com paulamedicamentos@hotmail.com
Era só o que faltava para você se tornar uma pessoa mais feliz e completa.
Vc quer ter os seios lindos e naturalmente maiores sem cirurgia e cicatrizes?
Aumente naturalmente o tamanho e a forma de seus seios em só 60 dias!
Megabust foi formulado para: realçar plenamente em firmeza e tamanho o peito, aumentar a libido das mulheres (impulsão sexual), e aumentar a capacidade das mulheres para atingir mais facilmente um clímax estimulado.
Megabust foi formulado como um produto natural para engrandecer o peito com as características adicionadas de impulsão e capacidade crescentes sexuais para atingir o clímax.Megabust segue sendo o principal produto para engrandecer o peito existente no mercado.O estrógeno e a progesterona contidas no Megabust são responsáveis pelo crescimento dos lóbulos e dos alvéolos do peito que determinam o crescimento e a função destas estruturas. Em resumo, os estrógenos iniciam o crescimento do peito e são responsáveis do aspecto externo característico de um peito feminino maduro e bonito.
Instruções: Tome dois pílulas a primeira hora da manhã.
Resultados: Aumento de 3 a 5 copas no tamanho do seio.
Valor: 90 capsulas R$300,00 reais
Forma de envio: Sedex a cobrar, com o qual o comprador paga ao retirar a encomenda no correio.
Maiores informaçoes entre em contato no e mail ou msn: paulamedicamentos@hotmail.com paulamedicamentos@hotmail.com paulamedicamentos@hotmail.com
-
- comigo ninguem pode Data: 23/11/08 às 21h21m31s
- RS
-
eu não gostaria de envelhecer! uma vez a derci gonçalves disse que a gente não envelhece apodrece! eu fiquei muito impressionada com essa declaraçao e aacho que é isso mesmo.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!