Fórum
rss 2.0

Alerta importante ler
  • favê

• favê Data: 19/11/08 às 11h14m54s
    • RJ
  • É muito triste o que estamos passando desde sexta-feira, dia 10/10/08. Beijos. Maria Lucia.

Ontem, por volta das 09:00 horas da manhã, Paulo, meu marido ia para o Rio, e na Estação das Barcas, um homem se aproximou dele, esbarrou, pediu desculpas e também informação de como chegar a Itaipu. Paulo respondeu que para ir a Itaipu não precisava atravessar, porque ficava em Niterói. Ele( o homem) disse que já que entrara na Estação, iria para Ipanema, onde mora sua irmã. Paulo desconfiou que o homem fosse homossexual, pela sua aproximação. Ele insistia em conversar e perguntou se Paulo morava sozinho e ele respondeu que era casado, que seu negócio era outro e que estava esperando uma pessoa para sentar ao lado dele. O homem então disse: Vou sentar aqui atrás de você. Como a Barca saiu e ninguém sentou ao lado do Paulo, o homem saiu de trás e sentou ao seu lado, puxando conversa, oferecendo uma bala. Paulo disse que não queria e ele, se dizendo morador de Minas Gerais, falou que quando um mineiro oferece algo e o outro não aceita, se sente ofendido. Insistindo nisso, Paulo aceitou e logo apagou. O ladrão levou sua bolsa contendo dinheiro, documentos, celular, cheques, etc. Um funcionário das Barcas S/A o achou descontrolado, agitado, alucinado o levou de volta para Niterói, deixando-o no CPN, hospital que fica atrás do Antonio Pedro. Só o encontramos porque o Paulo portava um envelope pardo contendo documentos que deveriam ser entregues ao nosso amigo Guilherme e dentro tinha vários telefones da família da Lucia.

A droga era tão pesada que o médico de plantão perguntou se o meu marido bebia ou se usava drogas, porque suas pupilas estavam dilatadas e foi preciso cinco homens para contê-lo. Ele foi amarrado pelo peito, cintura, coxas, pernas, pés e braços e não conseguia se lembrar de nada. O médico estava com suspeita de TCE, AVC ou qualquer coisa mais grave! O efeito dessa droga maldita só passou depois de 10 (dez) horas, e foi aí que soubemos, pelo próprio Paulo, do acontecido. Foram realizados uma série de exames, inclusive Tomografia, e graças a Deus ele está bem.

Paulo continua no CTI por medida de segurança caso tenha uma nova reação.

NÃO PODEMOS ACEITAR NADA DE NINGUÉM NA RUA E NEM JOGAR CONVERSA FORA.

Apesar de ouvirmos isso desde crianças,nunca pensamos que pode acontecer com a gente....,beijos

• citoprev63
  • Fiquei chocada e revoltada ao mesmo tempo

Um desgraçado desse deveria ir pra câmara de gás ou cadeira elétrica, deveria ser excluído da sociedade

Eu tenho fugido de todo tipo de aproximação dos choramingadores...

Na minha casa só entra quem eu chamei, não confio na espécie humana...

Os humanos têm sido lobos vestidos de ovelhas, são como sepulcros caiados...

Fico mais tranqüila pois o final foi feliz...

• Lorrayne4
  • Nossa estou sem palavars gracas a Deus que seu narido esta bem fico feliz por isso mas muito triste pelo que o homen fez
    Muito obrigada pela informacao.Espero melhoras dele qualquer coisas estamos a qui

• Fran e Markinhos
  • nossa ....
    Eu nao sei pq Deus permite que coisas assim acontençao;aconteceu quase o mesmo com uma amiga minha essa semana,
    ela tava em um bar e colocaram droga na bebida dela e o resto vcs ja devem imaginar, .
    Eu apoio vcs : NAO A ESTRANHOS,a BALAS , e NUNCA DEIXE SUA BEBIDA LONGE DA SUA MAO;pois o praso de vc virar as costas colocao algo nela e te rolbam.

Seja mais esperta do ke essas pessoas,nao assumam a posiçao de vitima.

• BERTHO

• BERTHO Data: 19/11/08 às 13h12m06s
    • NU
  • olha estou muito indignada com isso que aconteceu com seu marido e um absurdo nos dias de hoje acontecer uma coisa dessa por isso eu não confio em ninguem um abraço e melhoras para o seu marido

• favê

• favê Data: 19/11/08 às 18h35m31s
    • RJ
  • GENTE ESCLARECENDO NÃO FOI MEU MARIDO,FOI O MARIDO DE UMA AMIGA MINHA !!!!!!!!!!!!!!TÁ BJS

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS