Responda a pergunta: Quem ama briga?
-
- veronicasvieira Data: 06/10/08 às 23h00m58s
- SP
-
eu acho que sim. 'as vezes brigamos por não saber comunicar algo claramente, por algumas frustrações, e para chamar a atenção. pense se já brigou com seus pais, irmãos ou algum amigo querido. você os ama, não?
-
- veronicasvieira Data: 06/10/08 às 23h01m02s
- SP
-
eu acho que sim. 'as vezes brigamos por não saber comunicar algo claramente, por algumas frustrações, e para chamar a atenção. pense se já brigou com seus pais, irmãos ou algum amigo querido. você os ama, não?
-
- janna62 Data: 07/10/08 às 11h12m58s
- MG
-
Sabe porque dá briga?porque quem ama ou pensa que ama ,invade a personalidade do outro ,em nome de uma falsa proteção(eu me dedico todo(a)à vc ,então me sinto seu dono(a) ,eu posso)impõe regras a seu bel-prazer,ofusca o outro.E este outro quando quer ser ele mesmo(viva!)é encarado como ingrato,insensível,casca grossa e outras "cositas mas".Respeito que é bom ,cadê?
-
- celi abd Data: 07/10/08 às 21h31m53s
- RJ
-
Brigas no início de um relacionamento é + que normal, período onde estão se conhecendo. Penso que só não pode se arrastar pelo resto da vida, caso isto aconteça vira um INFERNO.
-
- Michellyap Data: 19/11/08 às 23h20m17s
- SP
-
quem ama, cuida,tolera, vivesempre de bem um com o outro.....
-
- comigo ninguem pode Data: 20/11/08 às 20h57m44s
- RS
-
quem ama ,super protege, porisso se acha no direito de exigir, e ai briga.
-
- citoprev63 Data: 20/11/08 às 22h29m50s
- RJ
-
Quem AMA conversa, troca idéias com respeito, não invade privacidade nem do pensamento alheio...
Quem AMA NÂO BRIGA... QUESTIONA buscando consenso...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!