alguem tem dicas para estrias ?
-
- ttaty_zynhat Data: 22/09/08 às 15h47m39s
- SP
-
tenho muitas estrias não sei o que fazer !!!
-
- patmsg_libriana Data: 25/09/08 às 21h52m05s
- NU
-
nem eu!!!
-
- Luzinha21 Data: 26/09/08 às 10h08m20s
- NU
-
nem eu.
-
- mixie Data: 26/09/08 às 16h32m25s
- NU
-
eu acho que o ideal é manter a pele bem hidratada, quando toma banho depois de sair antes de secar passa um bocadinho de oleo nas pernas ou nos sitios das estrias para diminuir as recentes e pra impedir o aparecimento delas. tb pode usar cremes que tem oleo e vitamina e emanteiga de karité, ha um que é mto usado no mercado dos estados unidos e que tb existe aqui é portugal e que eu uso q dá ora diminuir mto é o palmers e cheira a chocolate pq tem cacau é o n1 dos e.u.a.
mas se quisers tirar mesmo mto há aqui em portugal um creme que se vende na prefumaria shepora que o stridvectin ou o notox mas saõ mta caros mas pelas fotos reduz mais de metade mm. espero ter ajudado.
-
- t.a.t.i Data: 29/09/08 às 10h39m44s
- NU
-
Li uma vez q se ela forem vermelhas ainda tem tratamento.. um acido q no momento nao lembro o nome,vou ver se axo na revista e te digo.As vermelhas tem tratamento pq ainda circula sangue no local, agora as brancas nao tem jeito nao..
-
- t.a.t.i Data: 29/09/08 às 10h41m01s
- NU
-
hidratantes nao resolvem..eh soh ilusao gurias
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!