Fórum
rss 2.0

alguem tem dicas para estrias ?

• mixie

• mixie Data: 26/09/08 às 16h32m25s
    • NU
  • eu acho que o ideal é manter a pele bem hidratada, quando toma banho depois de sair antes de secar passa um bocadinho de oleo nas pernas ou nos sitios das estrias para diminuir as recentes e pra impedir o aparecimento delas. tb pode usar cremes que tem oleo e vitamina e emanteiga de karité, ha um que é mto usado no mercado dos estados unidos e que tb existe aqui é portugal e que eu uso q dá ora diminuir mto é o palmers e cheira a chocolate pq tem cacau é o n1 dos e.u.a.
    mas se quisers tirar mesmo mto há aqui em portugal um creme que se vende na prefumaria shepora que o stridvectin ou o notox mas saõ mta caros mas pelas fotos reduz mais de metade mm. espero ter ajudado.

• t.a.t.i

• t.a.t.i Data: 29/09/08 às 10h39m44s
    • NU
  • Li uma vez q se ela forem vermelhas ainda tem tratamento.. um acido q no momento nao lembro o nome,vou ver se axo na revista e te digo.As vermelhas tem tratamento pq ainda circula sangue no local, agora as brancas nao tem jeito nao..

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS