medo
-
- lelinha59 Data: 06/09/08 às 11h30m24s
- MG
-
tenho uma mania muito esquisita.......adoro arrancar meus cabelos da cabeça,quanto mais doi,mais eu gosto. que sera isso.da ate medo
-
- janna62 Data: 06/09/08 às 11h53m10s
- MG
-
Já vi casos assim,espero que ajude:
Tricotilomania é uma doença que é mais conhecida por seus sintomas do que pelo seu nome. Pessoas que sofrem desse distúrbio de controle de impulsos arrancam os fios de cabelo para controlar a ansiedade e o nervosismo.
Casos de tricotilomania (TTM) tem cura, e médicos afirmam que a depressão e o estresse causados por algum trauma (quando criança ou adulto) podem ser fatores desencadeantes da doença. Terapias (alternativas e tradicionais) funcionam em 60% dos casos. Em outros, medicamentos, como antidepressivos, são indicados.
Esse mal atinge principalmente as mulheres. Na maioria das vezes, elas não conseguem sair das crises sozinhas; precisam de ajuda psicológica de profissionais e parentes próximos.
Olha ,melhor vc procurar um médico para ficar mais tranquila,boa sorte
-
- xanduba Data: 06/09/08 às 11h58m59s
- AL
-
Tenho medo do fim do meu casamento e sei que pode esta proximo, não sei mais o que fazer.
Não aguento mais a rejeição dele, ele me disse não me ama mais, e só estamos juntos por causa de nossa filha, ela só tem 02 aninhos. Não aguenta mais ter que asseitar tanto despreso dele, o que devo fazer?
-
- celi abd Data: 06/09/08 às 12h49m13s
- RJ
-
XANDUBA um dia a gente percebe que a vida é uma chama acesa ao vento e a qualquer momento pode se apagar, ninguém pode vê seu futuro, atramar sua vida, sem ter o risco de um término e vê tudo desmoronar e pra muitos a felicidade é manter o seu cotidiano sem ninguém tocar, perceba antes que seja tarde que para todo término há início de um bom tempo (momento).
Não tenha medo do futuro, pense sempre que O SOL DESPONTA SOBRE A CIDADE, isto quer dizer que vem um novo e bom momento p/ vc e é só vc permitir.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!