Memória: central de arquivos [matéria]
-
- mariufu Data: 04/01/06 às 21h19m04s
-
Acredito que vc está lutando contra algo mais forte que vc mesma. Assim, no futuro, poderá se machucar ainda mais, talvez devesse viver esse amor, pois não tenho dúvida de que isso é o amor de sua vida, caso contrário não estaria ainda tão forte. Claro que vc estará se colocando numa situação difícil, no entanto, tendo em vista de que a vida é curta, muito curta, acredito que devemos ser felizes, por isso, querida não lute contra seus sentimentos, lute a favor deles, e seja feliz...
-
- Dina_geminiana Data: 06/01/06 às 11h41m52s
- CE
-
Gostei imensamensamente das materias pois sao oportunas e promissoras..Parabens a equipe de Bolsa de mulher..
Nádia - Fortaleza-Ceara
-
- Katy_66 Data: 06/01/06 às 23h56m29s
- SP
-
Mto interessante essa matéria. Eu tinha uma otima memoria, lembro-me de coisas a aprtir dos 2 anos de idade, detalhes, nomes, lugares, descrevo coisas que vi e vivi qdo bebê; mas hj em dia ja nao tenho mais a mesma memoria. Hj em dia , leio um livro, e ja no dia seguinte esqueci o que li, tenho de reler p/ me interar da estoria de novo. J ano lembro mais nomes, ou datas historicas....coisas q antes eu adorava ler e gravava com mta facilidade, mas sei que é o stress. tenho vivido maus momentos em minha vida e isso tem afetado minha saude. De qq forma, + uma vez parabens ao Bolsa por mais essa materia fantastica.
-
- eliansi Data: 07/01/06 às 14h50m44s
- SP
-
Artigo excelente!
-
- Wanderlene Data: 10/01/06 às 02h42m12s
- PE
-
Faço curso de inglês, costumo jogar xadrez, enfim coisas que além de me dar prazer são boas para a memória, porém minha memória tem falhado muito ultimamente, e não é idade afinal estou com 29 anos, não sei o que fazer...
-
- namoradas Data: 13/01/06 às 13h02m10s
- SP
-
muito bom esta materia
-
- lena_br Data: 24/01/06 às 00h05m01s
- RO
-
Maravilhosa matéria! Infelizmente nos últimos anos a minha memória tem falhado, parece ser algo da idade ou muitas informações ao mesmo tempo....
-
- Sendy Data: 10/02/06 às 08h49m01s
- SP
-
A minha memória tem me atrapalhado muito no meu trabalho.
Esqueço de muitas coisas...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!