Fórum
rss 2.0

Antes do tempo [matéria]
  • MenaF

• MenaF Data: 08/03/08 às 15h02m56s
    • SP
  • Olá, eu também também vivenciei la menopausa precoce, tinha 35 anos quando começou, na época fiquei um pouco confusa, como será minha vida agora? Senti umas fortes ondas de calor, tive muita indisposição e uma grande irritabilidade. Mas, com a passagem do tempo, vi que não era algo tão anormal, e também senti um certo alívio. Leio bastante sobre o assunto, faço acompanhamento médico e reposição hormonal há dez anos, e não sinto mais nenhum desconforto. Hoje mais madura, sinto que se tivesse acontecido mais cedo, talvez tivesse experimentado outros problemas. Acredito que o segredo é encarar a situação de frente, exorcizar os velhos conceitos e aproveitar todas as oportunidades que temos, para viver melhor e sermos felizes.

• lia_038l

• lia_038l Data: 12/07/08 às 10h24m09s
    • PR
  • eu sofri pacas coma a menopausa o maiores sintomas eu acho que é as ondas de calor e muito frio depois parece uma febre , é horivel mesmo ate k procurei meu medico . e graças a deus hoje tenho vida normal faço reposiçao hormonal com o suprema nossa não vivo + sem esse hormonio , me sinto normal bjs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS