loiras ou morenas?
-
- mixie Data: 05/10/08 às 20h28m26s
- NU
-
QUEM O HOEM PREFERE PRA NAMORAR, LOIRAS OU MORENAS?
-
- citoprev63 Data: 05/10/08 às 20h48m21s
- RJ
-
Os homens brasileiros negros adoram as loiras... Pode ser da farmácia... rrss....
Ouvi isso de vários homens negros...
Estrangeiros no Rio de Janeiro adoram as mulatas e as negras cariocas...
Isso é o a gente ver aqui !!!
-
- juoliani Data: 13/10/08 às 05h32m17s
- SP
-
Depende do homem. Meu namorado prefere morena. Já conheci caras que preferem loiras, e até ruivas. Vai do gosto de cada um.
-
- deusaminerva2004 Data: 05/10/08 às 21h16m05s
- RS
-
E questao de bom senso . pois mulheres de idade acima de trinta anos ficao mais jovens, com cabelos claros pois o escuro pesa mais nos deixando mais velhas .E um cabelo tratado cuidado diariamente fica com mais brilho até no olhar, eu tenho 56 anos.Era morena ....era, pois hoje me sinto linda e loira.kkkkkkkk
-
- solsilveira60@yahoo. Data: 06/10/08 às 14h27m29s
- RS
-
Existem homens que se dizem gostar só de loiras, mas ja vi mtos por ai que quando passa uma morena quase quebram o pescoço. Então creio que vai de gosto, é pessoal de cada um. Eu por ex: gosto de morenos, mas tem loiros por ai que são tdo de bom...rsrs...Eita... o importante pra mim é ser macho...uhuuuuu...Bjs
-
- citoprev63 Data: 06/10/08 às 17h42m45s
- RJ
-
O homem mais gostoso que conheci... Um economista cubano também guerrilheiro... rrss...
A inteligência do cara fantástica... O biótipo GROTESCO... rrss... Era PARDAÇENTO, cabelos crespos, 1,90m musculoso, me carregava com tanta facilidade como se eu fosse um bebê... rrss...
Não tenho biótipo predileto...
Primeiro sou atraída pela inteligência... Esse é o passo inicial pra iniciar a química hormonal... rrss...
Homens estrangeiros adoram as BUNDAS grandes das brasileiras... As mulatas e negras deixam os europeus enlouquecidos... Quando no exterior, souberam de uma brasileira no hotel... Ficaram decepcionados ao me ver... kakakakak... Sou morena mais parecida com oriental miscigenada...
Ouvi... “ A brasileira no é negra, nem tem bundona”... kakakakakak Isso eles falam muito bem o português...
-
- * lu_ciana* Data: 08/10/08 às 13h19m33s
- SP
-
acredito que as loiras....eu ,por exemplo,não nasci loira,mas nasci pra ser loira.....rs....então apelei para a farmácia e quando não estou loira ,não me sinto bem........minha alma é loira....rsrsr.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!