Problemas psicológicos???
-
- Mila Secret Data: 20/11/08 às 17h07m48s
- DF
-
Namoro há 9 anos com um rapaz que sempre teve muitos problemas com a mãe dele. Ela sempre o humilhou, maltratou e fez questão de me contar as mancadas dele. Acho até estranho quando ela faz questão de me dizer que ele é um vagabundo e que irei sofrer horrores se me casar com ele. Sei não, acho que essa não deve ser a atitude correta de uma mãe.
Ele tem uns amigos meio barra pesada e fica muito na rua de madrugada. Pra mim, ele diz que não faz nada de mal, que me prejudique.
Toda vez que termino o namoro com ele por causa disso, ele me pede ajuda. Sinto que pode estar dizendo a verdade e que faça isso apenas para chamar a atenção da mãe. Mas, por outro lado, me sinto desrespeitada sempre que descubro (pela boca dela) que ele passou a noite na rua.
Não sei o que posso fazer para ajudá-lo. Nem mesmo se o que ele diz é verdade mesmo. Moramos em cidades diferentes e fica difícil controlá-lo, como ele me pede.
Pedi que ele fosse a um psicólogo se tratar. Ele aceitou, mas ela disse que ele devia ser internado mesmo, pq está louco.
Tenho medo de deixá-lo e depois descobrir que eu poderia ter mudado a vida dele. Tb receio casar e ele não mudar nada.
Me ajudem!!!
-
- she_libriana Data: 04/12/08 às 09h33m34s
- MG
-
Olha, acho que vc deve olhar primeiramente seus sentimentos. Por que nao experimenta falar em ir morar na cidade que ela mora ou mesmo ele ir pra sua. Ai vao se conhecer melhor e ver qual é realmente o problema, vc nao falou a idade de vcs, por isso nao sei se estpou precipitando as coisas, é que 9 anos de namoro ne. Olha primeiro veja se realmente ele quer mudar, ou se é so reclamaçao. Mnha mae tbem é assim, mas acho que ela sofre de transtorno sabe. Mas isso que ele faz pode sim ser uma fuga da casa dele.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!