As pessoas mudam seus sentimentos?
-
- EstiloBinLaden Data: 20/11/08 às 16h46m32s
- RS
-
Imaginem o seguinte
"você está com uma pessoa de quem gosta muito e que também gosta de você"
"o relacionamento é agradável, os gostos são semelhantes, ele se dá bem com tua família"
"ele passa por algum período de problemas pessoas e precisa de atenção"
"ele não quer incomodá-la com seus problemas, mas fala abertamente que precisa se sentir amado"
"vc acorda de mau-humor, ele não entende o motivo, fica perguntando o por que disso e procura conversar para saber o motivo de teu mau-humor"
"aí tu ficas braba, manda ele embora, pede um tempo, ele insisti em querer conversar e tu termina o namoro"
"ele gosta muito de vc e, por causa disso, procura se manter próximo"
"vc acaba se sentindo sufocada, diz que não gosta dele, que nunca mais quer o ver novamente"
"ele lembra você que havia prometido que jamais a abandonaria porque você mesma pediu"
"você se irrita mais e nega tudo o que havia dito em sua vida"
Bom, aconteceu isso comigo. E gostaria de saber se pode uma pessoa gostar de alguém e deixar de gostar. Se os sentimentos de uma pessoa podem mudar tão drasticamente.
Gostaria da opinião de vocês.
-
- Carolina Pimentel Data: 20/11/08 às 18h48m06s
- RJ
-
Estilo,
só o tempo poderá responder perfeitamente essa sua dúvida, não seja radical demais com seus pensamento e suas atitudes.
Nunca se esqueça que nada melhor do que um dia após o outro.
Beijos!
Carol
-
- Avery Data: 27/11/08 às 23h23m47s
- RJ
-
Bom, é um situação complicada...Mas, eu sou muito estável nos meus sentimentos e só deixo de gostar de alguém, se essa pessoa magoou-me profundamente, pois os problemas eu procuro resolver com a pessoa. Contudo, pelo que vc contou, vc não deu motivos, concretos, para que ela deixasse de amá-lo. Assim, eu confeço que achei a atitude dela bem estranha.
-
- she_libriana Data: 05/12/08 às 10h33m13s
- MG
-
Oi Estilo, acho que essa pessoa esta precisando por suas ideias no lugar, ela nao esta bem com ela mesma, eu acho. Mas vc nao é palhaço certo? Entao nao vai adiantar ficar perguntando o que esta acontecendo, talvez nem ela saiba, de um tempo, se ela gostar de vc vai te procurar, mas nao termine o namoro agora nao. Procure uma amiga que têm em comum, converse, veja se ela esta estranha e todos perceberam.
Espero que tenha ajudado.
Bjo
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!