Fórum
rss 2.0

Crise AJUDE-ME
  • apodaia

• apodaia Data: 06/10/08 às 15h04m48s
    • SP
  • Boa tarde amigas!
    Na verdade estou usando o espaço para pedir a ajuda de voceis,à alguns meses venho passando por momentos dificieis na minha relação.cerca de 10 meses estou trabalhando a noite e isso somou mais ainda na crise que venho passando no meu relacionamento com meu marido,não tivemos mais tempo um para o outro e ai acabei me envolvendo com um cara casado do meu serviço,vivi momentos maravilhosos com esta pessoa,mais chegou um ponto em que não dava mais administrar a situação e resolvi dar um basta na relação com ele,decidi então recuperar meu casamento que estava a beira do poço,e mais uma vez conheci outra pessoa do trabalho,rapaz solteiro da mesma idade que eu,acho que estou apaixonada,e ele não sabe que sou casada,não aguento mais viver nesta situação,ja tentei acabar de vez com meu casamento,mais não consegui..amo meu marido,mais a paixão se esgotou a gente não transa mais,independente de estar com esse outro rapaz ou não,eu penso em me separar porque viver sob traições é sinal de que algo falta e meu marido não merece isso ele é 9 anos mais velho que eu e sonha em ser pai constitui uma familia ao meu lado,mais não sou digna de tanto com ele,eu menti e trai ele ..e ele não merecia,me sinto mal perante essa situação,mais sei que a paixão não existe,queria até voltar a me apaixonar por meu marido,sera que é possivel,to perdida.
    queria ajuda,até que fosse profissional,alguem sabe de algum grupo alguma coisa?
    sinto vontade de sair me divertir mais casada não é possivel,mais seila ao mesmo tempo sinto dó de deixa-lo ele me ama demais,fez muito por mim e minha familia,sou grata a ele,mais não sinto prazer com ele não sei o que fazer me ajude!

• Alicinhars
  • Oi... a qto tempo vcs estão casados?
    Vc já parou pra pensar no porque chegaram a esse ponto? Porque vc sentiu vontade de traí-lo? Não te julgo, nem acho que está errada.. apenas pense no que está assim tão errado na sua relação.. onde vcs pararam de se dar bem... porque viver com alguem sem amor, sem paixao, sem carinho, amizade.. não dá... mas se não é isso... algo está errado.. vc precisa avaliar bem... recuperar seu casamento.. façam uma viagem, conversem mais.. não vale a pena ficar traindo seu marido, pois vai te satisfazer agora , mas e o depois? Vc vai ficar fazendo isso pra que?
    Pense bem.. espero ter ajudado..

Bjinhos...

• FÊNIX_virginiana

• APODAIA,NESTA SITUAÇÃO SÓ VOCE PODE DESCOBRIR O QUE SERÁ MELHOR,GOSTARIA PORÉM DE LHE SUGERIR QUE PENSE BEM NO QUE SERÁ O DEPOIS.MEU MARIDO TERMINOU COM O NOSSO CASAMENTO DE 20 ANOS,SEM ME CONSULTAR É CLARO,E MESMO SABENDO QUE ELE NÃO PASSA DE UM CAFAGESTE,EU LUTO A CADA DIA PARA ACEITAR TUDO O QUE VEIO DEPOIS,EMBORA EU SEJA ISENTA DO PESO DESTA ESCOLHA PAGUEI O PREÇO DELA.TENTE FAZER COM QUE O SEU MARIDO VEJA AS COISAS DO SEU PONTO DE VISTA.AS VEZES VALE À PENA LUTAR.AMIGA SÓ VOCE SABE SE VALE O ESFORÇO.BJS.

• FÊNIX_virginiana
  • VEJA COMO SÃO AS COISAS,SEMPRE AMEI O MEU MARIDO,ELE NO ENTANTO NÃO HESITOU EM ME DEIXAR DEPOIS DE 20 ANOS DE CASADOS,PARA MORAR COM UMA PROSTITUTA MESMO,DESSAS DA NOITE,SEM SEQUER PENSAR NO MEU DESESPERO.EU É CLARO PEDI À ELE QUE VOLTASSE PARA MIM,SABEM O QUE EU OUVI?NUNCA,SE EU NÃO FICAR COM ELA PARA VOCE EU NÃO VOLTO NUNCA MAIS, PARA MIM ESTE CASAMENTO JÁ ACABOU HÁ SÉCULOS.SABEM O QUE EU FIZ?CHOREI RIOS DE LÁGRIMAS,QUIS MORRER ,ENFIM ACHEI QUE O MUNDO SE ACABOU.MAS POR SORTE EU TENHO AMIGOS FIDELÍSSIMOS,UMA IGREJA COM IRMÃOS UNIDOS,UMA FAMÍLIA,E ENTENDI QUE ELE É ESCÓRIA DE HOMEM,ELES SE COMPLETAM,POIS ELA É VADIA ELE É ESCROQUE,E EU SOU UMA MÃE,UMA MULHER QUE QUER MUDAR E ESPERA COM AS NOVAS AMIZADES CONSEGUIR LEVAR ADIANTE O SEU IDEAL.PORÉM A VOCES EU PERGUNTOERÁ QUE EU CONFIAREI EM UM HOMEM ALGUM DIA? SEREI FELIZ?TENHO MEDO,MUITO MEDO.ESTOU TERMINANDO O ENSINO MÉDIO P/ FAZER FACULDADE DE ENFERMAGEM,TENHO DOIS FILHOS SUPER AMIGOS ,E ESPERO PODER CONTAR SEMPRE COM O APOIO DE SUAS AMIZADES NESTA MINHA CAMINHADA.BEIJOS MUITO CARINHOSOS´à TODAS VOCES,MINHAS NOVAS AMIGAS

• Garotinha_taurina
  • Ai amiga complicado heim...
    Eu já trabalhei de madrugada e sei como é difícil, a gente fica muito carente e acha que o companheiro não está dando atenção suficiente, mas temos que entender que são horários diferentes, e temos que agendar tudo direitinho pra não perder o pique, jantar, cinema, um simples passeio deve ser bem planejado, se não fizer isso e tiver paciência,e se não tiver amor o sufuciente vai pro buraco meeeessmo.
    Se você permitiu se encantar por outra pessoa, e o Amor que você tem pelo seu esposo já não é mais o mesmo, o melhor pra você é sair desse relacionamento.
    Você se envolveu com duas pessoas em pouco tempo, se você já não tinha tempo pro seu esposo, com esses relacionamentos extras ai é que acabou o tempo mesmo. E ele? o que você acha que ele está pensando? O que será que ele sente?
    Os homens são meninos grandes, eles sofrem mas não deixam transparecer, ele deve se sentir carente também, ele deve querer está com você, mas como você anda tão "ocupada" ele deixa pra depois. Os homens tem sentimentos também, eles são mais durões e não dão o braço a torcer, mas eles sentem falta de carinho, chamego, um cafuné, um telefonema só pra dizer que o ama. Eles sentem necessidade de conversar, mas atenção conversar não quer dizer "Discutir a Relação", existem várias formas de você saber o que o seu parceiro está achando da relação sem ofendê-lo.
    Conversa é a base de tudo, a ATITUDE para mudar esse fase de sua vida, depende de você.
    Antes de tomar qualquer decisão, chame o seu esposo, sente com ele e converse, seja clara e objetiva diga o que sente e o que quer. Depois sozinha decida o que é o melhor pra você.
    Hoje em dia amiga, sofre quem quer!! Hoje cada um tem as rédeas do destino nas mãos, se você fez algo errado, assuma o erro.
    Mas não permaneça nele, levante a cabeça e tente continue a lutar pelo que você deseja.

• lalyny

• lalyny Data: 06/10/08 às 18h59m12s
    • DF
  • talvez vc sente um pouco de culpa por tudo que aconteceu por ele ser uma boa pessoa pra vc e sua familia tem que ver O que vc realmente sente pq viver com uma pessoa por pena acho que não seria legal procura a deus ora pelo casamento de vcs pede a deus pra abençoar e restaurar esse amor de vcs.
    que deus ilumine seus passos!!

• mitka

• mitka Data: 08/10/08 às 00h10m21s
    • NU
  • Apodaia,
    Penso aqui comigo:
    Qual a necessidade de você manter um casamento do qual julga falido ? O que te prende a esse casamento? Quais os sentimentos de fato que ainda sente por teu esposo para manter essa união? Será que o amor que te uniu a ele ainda existe ou você nega o fato desse amor não existir mais e acaba se condenando por isso?
    Pelo que você descreve vagamente aqui, percebo que este relacionamento não está mais te satisfazendo, agora o PORQUÊ não está te satisfazendo ?..... QUAL a falta que sente desse relacionamento que quer resgatar? Como olha seu esposo: uma pessoa que nutre um sentimento de carinho (o que torna sua dúvida dolorosa) ou um HOmem que te satisfaz como mulher?
    Pense um pouquinho nessas questões...

• apodaia

• apodaia Data: 12/10/08 às 20h03m39s
    • SP
  • Agradeço à todas que deram suas opiniões,agradeço de coração!
    ..Estou avaliando a situação! e durante esta semana acredito que tudo se resolva!

• Avery

• Avery Data: 12/10/08 às 22h25m41s
    • RJ
  • Apodaia, vc diz que ama o seu marido. Otimo, isso já é um bom começo (se realmente existe amor). Não é converça de romantica, mas, quando há amor, a chamada paixão (ou, sendo mais específica, o chamado desejo) é recuperável, basta que você tenha força de vontade e queira salvar o seu casamento. Pelo que vc contou, o que falta no seu relacionamento é uma vida sexual mais ativa, enfim, o tesão. Nesse aspecto, vc, junto com o seu parceiro, tem que buscar introduzir, na vida íntima, algumas novidades (exemplo: fantasias sexuais, programas diferentes e picantes, massagens eróticas), para isso funcionar, vc deve converçar com ele e esquecer o pudor. Outra dica é renovar o visual de ambos; a vaidade, no relacionamento, é saúdavel, pois demonstra que vocês querem se cuidar um para o outro (ex: façam academia, escolham roupas mais atraentes...). Além disso, nessa fase do relacionamento, a ordem é resgatar o processo de conquista; é neste ponto que muitos casais erram; em um relacionamento, a conquista tem que ser diaria e eterna. Bom, são práticas trabalhosas e díficeis, mas, de acordo com o que vc disse, o seu marido é uma pessoa bondosa, que te ama e respeita; definitivamente, é difícil encontrar pessoas que tratem-a desta forma, pois, atualmente, as relações estão muito descartáveis.
    Abraço e boa sorte!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS