Impossível viver só!
-
- Criss-40 Data: 06/10/08 às 11h38m51s
- BA
-
Apesar de tantas pessoas estarem passando por momentos
difíceis na relação... viver sem um companheiro para dividir as
coisas e problemas da vida é horrível...
Afinal de contas ninguém é perfeito... precisamos de carinho não só
de um amigo, sobrinhos, mãe etc.
Mais de alguém que esteja ao nosso lado nas horas íntimas... todo ser
humano precisa disso...
Não estou falando q/ devemos concordar com os erros do outro! mais aprendermos
a melhorar a relação... já pensou se todo erro cometido for motivo para uma separação!
não é assim né mesmo amigas? estou sozinha e não é nada bom...
Sei que não é facíl... nem teria como ser...
-
- citoprev63 Data: 09/10/08 às 21h20m02s
- RJ
-
Com absoluta certeza... Namorar e até casar muito bom... MAS CADA UM NA SUA CASA...rrss...
Quando a gente pode pagar as nossas contas e VIVER CONFORTAVELMENTE... Melhor ir namorar num bom MOTEL... rrss...
Estou morando só há mais de 3 anos, desde que o primeiro casamento acabou... Eu não quero mais morar debaixo do mesmo teto com ninguém...
Tem sido freqüente na classe média, casados sim... Mas vivendo em casas separadas...
Ouvi de alguns conhecidos que MUITAS MULHERES GOSTARIAM DE VIVER COMO EU VIVO... rrss...
Emprego estável, satisfação profissional, reside onde gosta e ainda NAMORA COMO GOSTA...etc...
Faço o que quero com o meu salário, ninguém mete o bico...
Cada um vive a sua vida...
Quando nos encontramos, e com muita freqüência... Que maravilha !!!
SÓ LOVE ... LOVE... LOVE !!! rrss...
-
- amanda_dpa Data: 09/10/08 às 18h51m17s
- SP
-
Cris, acabei de terminar um namoro que não foi fácil e hoje, especialmente hoje, eu digo que quero mais eh ficar sozinha e refazer minha vida! Sempre vivi sozinha e acho que sozinha podemos aproveitar mtas coisas boas que a vida oferece! Além da gente poder fazer tudo o que queremos, da forma como queremos, podemos satisfazer nossas carências com a família e amigos. Quanto a sexo, eh mais complicado, claro... mas acredite e tenha fé, que logo vc encontra um parceiro para dividir sua vida!
beijos!
-
- aleka81 Data: 09/10/08 às 19h28m01s
- CE
-
Oi amiga,eu conheço os dois lados,passei um tempão sozinha e agora to namorando,mas vc não deve ficar tão triste por estar só,como a amiga acima falou temos amigos e família pra dividir os bons momentos,o que eu axo é o seguinte,tbm é maravilhoso a gente ter uma pessoa do lado pra compartilhar a vida,mas essa pessoa tem que ser especial pra vc e vc sentir que ele realmente vale a pena ou do contrario vc estará só perdendo o tempo que vc poderia estar se divertindo com outras pessoas...axo que tudo vem na hora certa e o que é seu tá guardado pode acreditar,e qto ao sexo penso que é milhões de vezes melhor qdo fazemos com amor mútuo e não com qualquer carinha ai sem importancia!bjão
-
- Flor-de-Lis_escorpiana Data: 09/10/08 às 19h32m10s
- RO
-
Cada caso é um caso. Claro que ninguém é perfeito e a gente também pisa na bola de vez em quando. Mas se não há respeito, carinho e preocupação com o outro não tem motivo pra continuar junto. É melhor ficar sozinha do que viver uma relação destrutiva.
-
- clicila Data: 10/10/08 às 20h59m11s
- SP
-
Realmente ...não é nada bom ficar sozinha...
Mas não é por isso q vamos perdoar tudo....Em um relacionamento existem coisas imperdoaveis...
Se chegou a acontecer algo assim e não tiver solução..p não ficar sozinha, é só arrumar outro...
-
- Tifany_ariana Data: 12/10/08 às 11h01m52s
- MG
-
ah...eu amo ta com meu bem viu... nao sei se gostaria de ficar longe dele assim...
pra tudo tem jeito..e tem como levar um casamento legal... nao sei...
mas eu penso assim
-
- Criss-40 Data: 16/10/08 às 19h28m15s
- BA
-
Olá, Meninas! entendo a cada uma... mais talvez alguma possa ñ ter me
entendido... respeito muito a opção de cada uma... eu entendo que temos q/ ter a nossa indepêndecia!
sem dúvidas... eu ainda ñ passei pela experiência de ter alguém do meu lado todos os dias...
mais sei do que falam tenho uma irmã que já é casada á 18 anos e sei que ñ é fácil! e nada é facíl
mesmo assim sou a favor de acordar com um companheiro do lado mesmo com tudo que vcs falaram
já teno 40 anos e já aprendir tanto em alguns relacionamento... e hojé com a terapia me sinto
mais forte e segura do que quero....e se pra dá certo ótimo sinão o melhor apesar da dor é a separação
e a vida continua... agradeço a todas bjs no
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!