Fórum
rss 2.0

Como vocês vêem as amigas daqui?
  • Fátima 31
  • As vezes me impressiono, com as pessoas da qui, cada uma tem uma vida diferente, tem umas que não me convidaram pra ser amiga, mais são uma das melhores amigas, já fazem um ano que entrei aqui, e posso dizer uma coisa, aprendi muito, com cada um amiga que entrou na minha página, e até com algumas que nunca me aceitaram como amiga, esse mundinho aqui chamado bolsademulher parece uma casa, cada amiga completa a outra, os assuntos divergem, por isso é tão bom!
    umas são tão fortes, e passa a força delas pra nós, outras tem o entusiasmo que leva vc a amar mais ainda a vida, outras nem sabe mais é uma humorista de primeira e nos faz rir, outras lamenta de tudo, mais também nos ensina algumas coisas, outras são como mães sempre estão cuidando da gente só falta nos dar o colo e alizar nossos cabelos, outras nos ensina coisas que muitas vezes temos vergonha de perguntar(sexo), outras só critica, mas nas criticas delas nos ensina a ter equilíbrio, outras ficam quietas , por trás das cortinas pra não serem notadas, elas são aprendizes, outras nos eleva a amar a Deus, outras são inteligentes, e sempre tem uma novidade das suas descobertas, outras querem trazer o mal, mas quando se junta com essa turminha se tornam boas, algumas são românticas demais e sofredoras. outras nunca tiveram amigas por causa do mal gênio e aqui ela as encontra pois ninguém convive na vida cotidiana, algumas já deletaram suas bolsas mas estão aqui todos os dias,algumas são professoras pois a cada dia temos aprendido a digitar melhor... Todas nós ensinamos algo e aprendemos algo, e descobrimos que somos tão felizes, essa bolsademulher é muito rica, quando abrimos é o mesmo que abrirmos nossa bolsa, pois sempre procuramos algo lá! e essa sempre tem algo novo, por que todas nós sempre abrimos e colocamos algo novo onde todas nós podemos ter acesso, acho que todas nós somos amigas independente se convidamos ou não. é uma bolsa comunitária! rsrsrsrsrs.

• citoprev63
  • "...umas são tão fortes, e passa a força delas pra nós, outras tem o entusiasmo que leva vc a amar mais ainda a vida, outras nem sabe mais é uma humorista de primeira e nos faz rir, outras lamenta de tudo, mais também nos ensina algumas coisas, outras são como mães sempre estão cuidando da gente só falta nos dar o colo e alizar nossos cabelos, outras nos ensina coisas que muitas vezes temos vergonha de perguntar(sexo), outras só critica, mas nas criticas delas nos ensina a ter equilíbrio, outras ficam quietas , por trás das cortinas pra não serem notadas, elas são aprendizes"...

• Nessa Vga.
  • Gente...mulheres são solidárias por natureza,eu sou nova por aqui...fiz meu cadastro ontem!Mas já estou adorando...Cmo a Fatima disse acima,cada uma tem uma historia de vida diferente, mas cada uma dá sua opinião, e tenta ajudar cmo pode, além de ser um local onde trocamos aflições e experiências com outras mulheres de várias idades..tenho 20 anos e tenho ctza que aprenderei muito ainda com tdas vces!!

Ah..e se puderem me add..ficarei muito contente de ter novas amigas!Beijoss...

• Avery

• Avery Data: 21/11/08 às 13h28m30s
    • RJ
  • Fatima, as meninas do "bolsa de mulher" são, para mim, grandes parceiras. Com algumas delas, eu converso muito mais do que com amigas de infancia. Outras confiam tanto em mim que isso me comove. Enfim, são aquelas pessoas que moram em lugares que eu nunca visitei, mas estão sempre presentes em minha vida.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• malu62

• malu62 Data: 21/11/08 às 20h50m00s
    • NU
  • adoro tds as amigas daki tbm sempre q posso aad mais.vcs sao um maximo...msm sempre me dando conselhos e confortando qdo preciso...uma completa a ideia da outra.

• solsilveira60@yahoo.
  • Pra mim nos falamos como se fossemos amigas reais, cada uma com uma personalidade diferente, umas mais sensiveis, outras mais amenas, há tbem as de temperamento btante forte. Isso é mto bom pois assim podemos ver pontos de vistas , de um modo bem amplo, enriquecendo assim nosso conhecimento. Nesta vida estamos sempre aprendendo. Eu adoooruuu!!!

• LeidyCristina
  • EU TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL POR TODAS, PARECEM QUE ELAS FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA!!!E FAZEM PORQUE É MUITO DIFICIL EU PASSAR, UM DIA SEM ENTRAR NA BOLSA!!!!BEIJOS A TODAS!!!!

• comigo ninguem pode
  • concordo com todas que dizem palavras positivas a respeito de nossas amigas virtuais! eu adoro todas e respeito todas as opinioes mesmo que descorde ,pois não somos donas da verdade,existe divergencias é claro!

• Avery

• Avery Data: 22/11/08 às 18h52m27s
    • RJ
  • Vc está certíssima respeitar as diferenças faz parte da vida real e virtual!!!!!!!!
    Beijos!!!

• KKleide

• KKleide Data: 23/11/08 às 01h56m13s
    • RJ
  • Fatima, ótimo tópico!!
    Sem sombra de dúvida, o companherismo,cuidado, sensibilidade,experiência de vida, e boa fé das amigas que tenho aqui, só tem me acrescentado em tudo no meu dia -a - dia.
    Essa troca de gestos tão nobres, como um apoio moral que anima e nos levanta o astral qdo pensamos que temos um problemão, nem sempre é tão comum na "real"!!!
    Me sinto previlegiada em ter vcs como amigas !!!!!

• adritai

• adritai Data: 24/11/08 às 13h59m58s
    • NU
  • Concordo totalmente! Sou nova aqui, mas me sinto muito bem em "conversar" com vocês! Todas são muito simpáticas, atenciosas e carinhosas.

Se puderem me add também vou ficar mto feliz!

• Caroline_feitoza
  • Chegeui agora, ainda não conheço muito bem e nem tenho amigas, mais já percebi que logo irei fazer muitas amizades, espero que não esteja errada quanto a isso.
    Bjos para todas.

• Clo Manso
  • Eu também estou na mesma situação da Caroline. Estou aqui há dois dias, mas pelo que pude perceber tem muita gente legal aqui e com certeza farei muitas amizades.
    Bjs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS