Para a produção do bolsa de mulher URGENTE IDGNADA
-
- kellynha_catarine Data: 07/10/08 às 08h45m27s
- BA
-
Bom dia!
Estava olhando meu perfil e percebi que os meus pontos sumiram,mandei um email para para o bolsa no sabado e até hoje nao obtive respota, e o pior os pontos sumiram mas ainda!
Bem esse site nao e mas o mesmo,gostaria que me explicasse o que aconteçeu!E depois deleta-se o meu perfil porfavor!
Eu sou uma pessoa que gosto das minhas coisas certas,nao sou um animal raivoso que nao mereço respeito algum!
Acho que o maximo que vcs deveriam fazer era responder meu email e explicar o que houve!
Resolvi colocar o recado aqui porque quem sabe vcs respondem!!!
Desde já agrdeço!
-
- MarcusVinicius Data: 07/10/08 às 18h34m07s
- RJ
-
Meninas, afinal para que servem tais pontos além de vc discutirem sobre o sumiço deles e o Site não dar respostas....
-
- Chelly86 Data: 07/10/08 às 08h49m07s
- RN
-
TA ASSIM MESMO AMIGA....
CADA DIA PIOR......
-
- fabiane1803 Data: 07/10/08 às 10h19m52s
- PR
-
Na verdade, o que está piorando as coisas nada mais é do que a preocupação com esses malditos pontos.
Desde que surgiram, isso aqui virou uma zona, essa q é a verdade. O que era pra ser diversão, virou motivo de bagunça.
-
- aracioliveira@oi.com.br Data: 07/10/08 às 15h46m25s
- 96
-
os meus pontos tb sumiram ,e nao recebi explicaçaes.
-
- lulluzinha_lindinha Data: 07/10/08 às 17h04m15s
- BA
-
Respeito a opinião de cada uma mas, eu não tô nem aí pra esse negócio de pontos nem de promo da Seda, esses bando de coisas q inventam aí. O q mais me importa aqui mesmo são minhas amigas, os fóruns q são interessantes... Repito, respeito a opinião de todas, mas façam um favor a si mesmas: Não se estressem por tão pouco, não adianta nada...
-
- MarcusVinicius Data: 07/10/08 às 18h33m42s
- RJ
-
Meninas, afinal para que servem tais pontos além de vc discutirem sobre o sumiço deles e o Site não dar respostas....
-
- mari**74 Data: 07/10/08 às 21h40m28s
- NU
-
Olá Marcus vá no seu perfil e clica no pontinho de interrogação que tem abaixo da sua foto e vai ver pra q servem os pontos,além de criarem um alvoroço no site é pra isso que servem.
-
- kellynha_catarine Data: 14/10/08 às 08h14m06s
- BA
-
O problema nao é que eu queira os pontos!
Eu consquistem com cuidado,carinho!
Tanto que fiz amigos de verdades postando coisas boas,inmteressantes!
Pra quem tia 925 agora tem 400
do nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- cleide64-taurina Data: 15/10/08 às 15h15m09s
- NU
-
o site do bolsa ñ e´ mais o mesmo,em vez de melhorar ta pior.
esta´lento,qdo exclui os rec eles voltam,a inumeros problemas
e ja tem amigas desistindo do site que e´uma pena pq ak tem
pessoas maravilhosas,mas tbm queremos um site que nos de condições
de uso,ñ decpções.eles ñ dão retorno mesmo,ja´pedi p/cancelar minha
participação no seda e nada,cd um tem sua opnião e respeito mas a prom
do seda e´um saco.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!