Fórum
rss 2.0

Para a produção do bolsa de mulher URGENTE IDGNADA
  • kellynha_catarine
  • Bom dia!
    Estava olhando meu perfil e percebi que os meus pontos sumiram,mandei um email para para o bolsa no sabado e até hoje nao obtive respota, e o pior os pontos sumiram mas ainda!
    Bem esse site nao e mas o mesmo,gostaria que me explicasse o que aconteçeu!E depois deleta-se o meu perfil porfavor!
    Eu sou uma pessoa que gosto das minhas coisas certas,nao sou um animal raivoso que nao mereço respeito algum!
    Acho que o maximo que vcs deveriam fazer era responder meu email e explicar o que houve!

Resolvi colocar o recado aqui porque quem sabe vcs respondem!!!

Desde já agrdeço!

• fabiane1803
  • Na verdade, o que está piorando as coisas nada mais é do que a preocupação com esses malditos pontos.
    Desde que surgiram, isso aqui virou uma zona, essa q é a verdade. O que era pra ser diversão, virou motivo de bagunça.

• lulluzinha_lindinha
  • Respeito a opinião de cada uma mas, eu não tô nem aí pra esse negócio de pontos nem de promo da Seda, esses bando de coisas q inventam aí. O q mais me importa aqui mesmo são minhas amigas, os fóruns q são interessantes... Repito, respeito a opinião de todas, mas façam um favor a si mesmas: Não se estressem por tão pouco, não adianta nada...

• mari**74

• mari**74 Data: 07/10/08 às 21h40m28s
    • NU
  • Olá Marcus vá no seu perfil e clica no pontinho de interrogação que tem abaixo da sua foto e vai ver pra q servem os pontos,além de criarem um alvoroço no site é pra isso que servem.

• kellynha_catarine
  • O problema nao é que eu queira os pontos!
    Eu consquistem com cuidado,carinho!
    Tanto que fiz amigos de verdades postando coisas boas,inmteressantes!
    Pra quem tia 925 agora tem 400
    do nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• cleide64-taurina
  • o site do bolsa ñ e´ mais o mesmo,em vez de melhorar ta pior.
    esta´lento,qdo exclui os rec eles voltam,a inumeros problemas
    e ja tem amigas desistindo do site que e´uma pena pq ak tem
    pessoas maravilhosas,mas tbm queremos um site que nos de condições
    de uso,ñ decpções.eles ñ dão retorno mesmo,ja´pedi p/cancelar minha
    participação no seda e nada,cd um tem sua opnião e respeito mas a prom
    do seda e´um saco.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS