Fórum
rss 2.0

Droga de merchan!
  • Luh_braz

• Luh_braz Data: 27/08/08 às 15h45m13s
    • RJ
  • Ai gente, não sei se vcs tão gostando, mas eu to de saco cheio dessas propagandas da Seda pulando pra todo lado!!! Ninguém merece..
    O site tá ficando lento e dando erro toda hora, aí quando a gente consegue ver alguma coisa, pula uma dessas propagandas malditas!!!!

Ahh fala sério né! Já não basta esse monte de propaganda em volta da página todo, mais essa promoção q entra no nosso perfil sem nem ter como a gente desativar, agora tbm temos q ficar fechando um monte de propaganda q fica abrindo no meio da página e nem os bloqueadores de pop-up seguram!!! Que droga!!

Equipe do Bolsa, isso tá afastando pessoas e dando problema no site toda hora!! Será q o único interesse aqui é faturar com propaganda???

Manifestem-se meninas!Talvez assim eles peguem mais leve um pouco...

• -LUA-

• -LUA- Data: 27/08/08 às 16h09m24s
    • SP
  • Oi amiga,

Eu concordo com você e inclusive semana passada postei um tópíco falando sobre isso também.
    É um saco!!!! Ninguem merece isso viu!!!!

Além de aparecer as pop-ups toda hora que você abre uma página... ainda por cima trava o site.
    É de dar nos nervos.
    A produção do bolsa poderia mudar isso.
    Ahhh!!!!

• Lais Prates
  • Concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!

Fala sério, ninguem merece essas janelinha pulando qdo vc está tentando carregar a página....

espero que um jeito seja dado...está fikando muuuuuito chato....

• Chelly86

• Chelly86 Data: 27/08/08 às 16h08m49s
    • RN
  • CONCORDO AMIGA....
    É UMA CHATICE MESMO ESSE NEGOCIOS PULANDO NA NOSSA CARA.....
    O SITE JÁ EH CHEIO DE ERROS..
    AINDA MAIS ESSA.....

• Luh_braz

• Luh_braz Data: 27/08/08 às 16h36m01s
    • RJ
  • Até agora não consegui ver meus recados de hoje e nem responder nos blogs de ninguém...
    Já fiz uns 10 comentários, mas depois q a página atualiza, pula uma maldita e tudo o q eu escrevi desaparece

• lileane

• lileane Data: 27/08/08 às 16h41m30s
    • PR
  • quando as propagandas estavam menos abusivas tudo bem , mas agora elas ocupam muito espaço , ai que saco mesmo nao aguento mais : você tem camadas? tem que rir mesmo ...

• EquipeBolsa
  • Meninas,

Estamos ciente das reclamações. Fiquem tranquilas que já estamos providenciando as mudanças necessárias para que isso não seja mais um problema.

Beijos,
    Equipe Bolsa

• falpassosF
  • Eu pensei que era a unica que não gostava dessas propagandas quase saltando em mim! Deixa tudo lento para atualizar a nossa página Um porre! Espero que realmente a equipe diminua esses pop-ups!

• Luh_braz

• Luh_braz Data: 27/08/08 às 18h29m42s
    • RJ
  • Aaaa até q enfim alguem nos respondeu!!
    Espero q sejam tomadas providências.

E queria aproveitar pra pedir pra vcs melhorarem aquele negócio lá do "O q está rolando no fórum". Todo munod faz tópicos legais, tem o tópico do PASOL q tá bombando, mas só fica aquela droga daquele tópico de brigas no bolsa lá na frente! As pessoas novas q entram pra conhecer o site já dão logo de cara com um tópico em q todo mundo tá discutindo à toa, se xingando, etc...
    Enquanto isso, os tópicos legais nem aparecem láa e as pessoas nem sabem q existe...

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS