Fórum
rss 2.0

O que a Bolsa tem de mudar?

• Malu4067

• Malu4067 Data: 22/08/08 às 17h54m40s
    • NU
  • Acho que para começar a bolsa deveria tornar mais fácil o mode de enviar os recadinhos, pois no ORKUT eu consigo enviar lindas mensagens , aqui no bolsa não consigo, e olha que já tentei em outro computador, mas tb não consegui.. E vejo varias amigas que tb não conseguem..bjs meninas.

• citoprev63
  • A gente conseguir consertar o cadastro que saiu errado...

Pra que pontuação? Já houve questionamento aqui...

• clau20

• clau20 Data: 22/08/08 às 18h51m45s
    • RJ
  • Acho que poderia melhorar em muita coisa,por exemplo mudar a cor da página,cada usuária teria a página ao seu gosto,colocar música,mudar a cor do têxto,ou seja sair da rotina seria tudo de bom!!!!!

• cleide64-taurina
  • p/mim tbm esta´faltando um lugar p/poder colocar fotos.
    assim como no orkut,e concordo amiga c/vc pq essa pontuacão.
    p dar briga.eu acho que não e´a intensão do site,então tira.

• sir_sbr

• sir_sbr Data: 24/08/08 às 14h14m51s
    • SP
  • 1o) Tirar essas popup de propagandas! Elas são irritantes!!
    2o) Um bom album de fotos
    3o) Mais temas/ matérias, só as nossas dúvidas e perguntas já estão muito batidas.

• kellynha_catarine
  • 1. O sistema de pontos(assim evitaria tanta discussão)
    2. As propagandas( o site ficaria mas acessível, afinal aqueles montes de propagandas caindo da vontade de sair do site na hora)
    3.Pagina de recados(não precisaríamos ir na pagina para responder os recados)
    4.Uma visita da equipe todos os dias ao site(assim evitaria muita bagunça,como está hoje em dia)

gente vamos passar esse topico como e-mail para a equipe do bolsa!
    Quem sabe assim temos algumas melhorias???
    Beijos!

• -LUA-

• -LUA- Data: 24/08/08 às 22h32m10s
    • SP
  • Eu acho que depois de todos os problemas que ocorreram após a mudança do site em Abril me parece que agora felizmente tudo esta funcionando (quer dizer... as vezes dá uns thuti rss).
    Eu gostaria que acabassem de uma vez com essas insuportáveis pop-ups.
    Que colocasem um album de fotos (mas que tivesse acesso somente nossas amigas).
    Que voltasse a aparecer nossas comunidades na nossa bolsa.
    Que voltasse novamente a opção de depoimentos.
    E que tivesse um filtro de averiguação de tópicos.

• Prbottino
  • Se todas morrasemos no mesmo Estado poderiamos fazer uma reuniãozinha...uma festa.
    Epa!! loucura né gente?..
    Foi mal viagei legal

• indianasquaw
  • A) as comunas deveriam voltar a aparecer nas páginas.
    B) o sistema de pontos devia ser BANIDO pois melhoraria a qualidade dos tópicos e eliminaria as desavencas, mas seria uma grande pena PERDER as condicöes prá comprar presentinhos para as amigas...... Por isso estou pensando se isso deveria ser feito ou näo... ( ???? )
    C) A denúncia de perfil impróprio deveria apresentar critérios CONSISTENTES e SER MONITORADA seriamente pela equipe. (deixaria de ser arma na mäo de gente desocupada)
    D)os depoimentos deveriam voltar para as páginas.
    E) o sistema deveria oferecer uma ferramenta para reportar "abuso" em caso de recadinhos deselegantes ou cantadas indesejadas na páginas. (muitas vezes apenas o BLOQUEIO näo cala a boca de alguns)
    F) Opcöes para poder compartilhar vídeos.
    G) Espaco para álbum de fotos.

• gatinha11_aquariana
  • Deveria conter album de fotos. Arrumar um jeito de enviar mensagens mais faci e rapido. Pois esses dias mandei recadinho pra todas minhas amigas ( e olha q sao poucas em vista de muitas usuarias) demorei mais de 2 hrs. E ter alguem pra monitorar os topicos sem lógicas so pra ganhar pontos. Ou melhor se vc ganha 5 pontos pra postar, ai se for coisa sem conteudo so pra ganhar pontos e estatus ser retirado o topico e ainda ser penalizada, pagar o dobro, retirar 10 pontos.
    Algumas usuarias ia pensar 2 vezes antes de querer postar coisa sem sentido.

• máximaD

• máximaD Data: 31/08/08 às 08h58m39s
    • RJ
  • 1- as propagandas e promoções disto e daquilo são irritantes
    2-a atribuição dos pontos infestou o fórum de tópicos sem sentido, a única vantagem que vejo neles é em poder comprar presentes, mas isso poderia ser feito de outra maneira, por exemplo,poderia ganhar pontos quem mais participasse opinando no fórum, quem tivesse uma conduta legal aqui dentro, sei lá, o site poderia arrumar outro jeito de nos dar pontos que não esse
    3-era bom poder personalizar a própria página

• xaxinha77
  • as propagandas são irritantes, a pontuação tambem,
    tem amigas q so postam essas carrinhas ai em baixo, so p, ganhar pontos, e ñ escrevem nada

• silvinhaa_344
  • CONCORDO COM 40% D QUE FOI DITO AQUI
    POIS ACHO QUE ESSE SITE E APENAS PARA
    DESCUTIR TEMAS E NAO EHH IGUAL A ORKUT
    QUE VC COLOCA VARIAS FOTOS SE NAO TERIA
    OUTRO NOME
    E NAO BOLSA DE MULHER .....
    OPNIOES QUE AJUDAM MUITAS VEZES MUDIFICAM
    OS PENSAMENTOS CONTRARIOS ...
    GOSTO D JEITO QUE TA SIMMM..
    E QUERIA SABER PQ EU NAO TO CONSEGUINDO
    ABRIR MINHA BOLSA ????
    MEUS RECADOS MINHAS AMIGAS NADA NAO CONSIGO
    FAZER NADA NA MINHA BOLSA HOJE
    SO CONSIGO COMENTAR AQUI NO FORUM E
    VER OS VIDEOS E MAIS NADA PQ SERA ALGUEM
    PODE ME EXPLICAR POR FAVOR??????????????????

• Chelly86

• Chelly86 Data: 01/09/08 às 11h08m45s
    • RN
  • Concordo com a maioria... se naum for com todas.. iiiii
    Deveria existir uma maneira mais facil pra mandar recados pra todas as amigas ao mesmo tempo...
    Os tópicos do fórum deveriam ser monitorados....
    As comunidades tbm.. (tem muitas repetidas.)
    Os pop ups... chatos pra dedéu.....
    A denúncia tbm deveria averiguada antes de colocar como improprio.... (muiias usuarias abusam dessa ferramenta.))

Ótimo tópico MI.......

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS