O que está rolando
-
- Luh_braz Data: 19/08/08 às 21h19m49s
- RJ
-
Gente, estou percebendo há tempos q esse quadradinho q tem "O que está rolando no fórum" é meio injusto.
Sempre fica somente um assunto no topo, e geralmente são os tópicos mais sem graças q ficam logo ali na frente durante dias, ou até semanas... O q vcs acham?
Tem pessoas q fazem tópicos interessantes ou pedem ajuda para coisas bem relevantes e em alguns minutos o tópico some lá da frente sem nem dar tempo das pessos responderem direito...
Já fiz uns 4 tópicos sobre assuntos bem diferenciados, e eles não ficaram nem cinco minutos ali... aí ninguém vê e a gente fica sem nenhuma resposta...
-
- Luh_braz Data: 19/08/08 às 21h25m25s
- RJ
-
Esse jogo das palavras por exemplo, ta lá na frente há varios dias, tá dando briga, um monte de gente se chingando e discutindo à toa, e a equipe do bolsa não tira ele de lá...
Enquanto isso, só hoje já encontrei uns 5 fóruns de assuntos interessantes e com boas perguntas q ninguém nem viu pq saíram da lista em menos de meia hora
-
- -LUA- Data: 20/08/08 às 09h16m58s
- SP
-
Isso acontece devido ao grande numeros de tópicos criados a todo momento.
Estou no bolsa a um ano de de um tempo pra cá... sinceramente isso virou uma zona.
Agora é tópico de charadinha do dia, conto nº 1, 2, 3, ..... daqui uns dias vai ter o 1000.
Pra que isso???
Acho que tem gente que nem sabe o que é um fórum e qual sua finalidade.
Antes era super legal entrar aqui. Pra você ver a maioria dos topicos eram com mais de 20 comentário ou mais.
Hoje não!!!
Os tópicos interessantes se perdem no meio de tanta porcaria.
Acho que o bolsa deveria ter um filtro... igual aqueles que a gente tem na caixa de e-mail. Então o que não prestasse e não tivesse serventia ia pro lixo.
-
- janna62 Data: 20/08/08 às 14h33m17s
- MG
-
Existem os bons,mas é pena, são assim como oferta-relâmpago,sabe ,aquelas de algumas lojas.
Quem consegue aproveitar...
É pena tem uns muito bons,acho que vale a pena resgatá-los.
O do jogo é mais uma brincadeira,só não valem as brigas.O das mulheres mais novas,por exemplo,já deu né?
-
- Luh_braz Data: 20/08/08 às 14h49m29s
- RJ
-
Concordo com vcs... com certeza deveria ter um filtro, ou um tipo de pontuação, pra pessoas votarem nos mais legais e eles aparecerem lá na frente por mais tempo...
Eu sei q isso acontece por q tem muitos tópicos toda hora, mas o q me incomoda é ver q alguns tópicos ficam lá na frente durante semanas, por mais bobos q sejam... Enquanto isso os legais, ninguém tem tempo de ver...
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!