Fórum
rss 2.0

meu sonho e casar!!!
  • anafraninha88
  • oi gente meu sonho e casar e se Deus quizer no ano que vem realizo este sonho mas estava pensando quantas pessoas nos dizem para nao fazer isso, nao e verdade?
    que tudo vai ser diferente e que e a pior coisa que ja fez e etc...

sei que muitas coisas mudam quando se come no mesmo prato, nao é?
    mas penso olha so quantos defeitos nos temos e mesmo assim Deus nao desiste de nos, mesmo passando 24hr ao nosso lado e vendo tudo o que fazemos ou pensamos, por que muitas vezes as pessoas nao conseguem conviver com os erros dos outros e aprender a conviver e a perdoar?
    A verdade e que Deus nao desiste de nos e continua do nosso lado pois nos ama de + sei que nunca conseguiremos amar a Deus na mesma intensidade que ele nos ama e nem amar alguem da mesma forma , mas se lembrarmos de Deus todos os dias e se colocarmos ele dentro do nosso lar tenho certeza que vai reinar o amor, a compreencao e a alegria .
    Podem ter certeza que quando casar Deus sempre vai estar dentro do meu lar e da minha vida.
    Deus abençoe a todas.
    bjos.

• citoprev63
  • Case sim !!!
    Masa não é Deus é vc mesma e seu marido que edificarão o lar

Case com o coração mas não tire os pés do chão...

Casamento não é profissão...
    Dificuldades econômicas murcham os sonhos de um casamento feliz...
    E até destrói o tesão...

Os melhores relacionamentos mulher X homem, tem que ter:
    Equilíbrio financeiro
    Muito tesão
    Grande amizade, ternura => AMOR
    Busca constante em agradar reciprocamente
    Sonhos convergentes...
    etc...

• Chelly86

• Chelly86 Data: 28/07/08 às 14h37m38s
    • RN
  • Olhe, se muitas pessoas ja te falaram pra naum casar... Eu te digo: CASE SIM!!!!!!!!!!!!! E case em medo.. Se vc tem Deus no coração e ele tbm tem, naum tenha medo.. Dificuldades todo mundo passa, mas naum existe coisa mais gostosa que dormir e acordar ao lado da pessoa que vc realmente ama se Deus e o amor estão dentro do relacionamento de voces..... É bom dividir sua vida com a pessoa que ama, enfrentar os problemas juntos... Claro que nem tudo são flores assim como a nossa propria vida de solteira naum eh só flores... Vá em frente e realize seu sonho tá.. Bjo!!!!

• kellynha_catarine
  • Oi,amiguinha!

Case sim!

Felicidades,muito amor e paz!

Desejo tudo de bom!

Meu sonho é casar!É acredito a melhor coisa é casar com quem amamos!

• Luzinha21
  • Case sim, amiga!
    É muito bom, se você e ele forem companheiros.
    Antes de me casar, uma das minhas madrinhas me disse que o melhor investimento que fez, foi ter casado. Hoje depois de 8 meses de ter casado, concordo plenamente com ela.
    Não é fácil, mas os momentos felizes são mil vezes superiores aos de dificuldade. Até brinco com meu marido, dizendo que ele foi a "melhor coisa que já comprei" e ele diz que eu "custei muito caro", então tem que cuidar bem de mim.
    Boa sorte, espero que seja muito feliz!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS