BANHO DE BRILHO
-
- Vanusa_Roberta Data: 20/11/08 às 16h09m06s
- NU
-
OLÁ SERÁ QUE ALGUEM PODE ME ENVIAR COMO FAÇO BANHO DE BRILHO NOS CABELOS EM CASA, GOSTARIA DA RECEITA.
SE ALGUEM SUBER ME ENVIE POR EMAIL.
OBRIGADA
-
- luizapackets69 Data: 21/11/08 às 22h37m09s
- RJ
-
Existem varios produtos que você pode encontrar em farmacias ou lojas especializadas!Eu ja utilizei um produto exelente.porem cada cabelo e diferente do outro!por isso eu endicaria vc para ir em uma loja onde vende produtos de cabelereiros la você pode pedir informaçoes sobre qual seria o produto ideal para seu tipo de cabelo.
O que eu usei nao me recordo o nome acho que era da revelon.Procure pergutar sobre osmose!!!acho que foi algo do tipo que eu usei!
espero ter ajudado!
-
- lice01 Data: 25/11/08 às 02h13m41s
- NU
-
olaaaaaa... bom p/ um brilho rápido , vou ta mandar uma dica q funciona mesmo...
após lavar os cabelos com o shampoo e o condicionador, vc pega 1l de água e coloca 3 colheres de vinagre (preferencia de maçã), apos misturar vc derrama no cabelo todo, e lave imediatamente.fique tranquila q seus cabelos n vao ficar com o cheiro de vinagre.... faço isso sempre, rsrs
mas, um detalhe importante, sempre hidrate os seus cabelos. beijos
-
- Angel_morena Data: 05/12/08 às 15h43m08s
- DF
-
1º passo , em primeiro lugar, lave bem os cabelos e enxugar com uma toalha retirando todo excesso de água.
2º passo, quantidades de produtos a serem usados.
Aa quantidades dos produtos, dependem do tamanho do cabelo, para um cabelo tamanho médio usar, um quarto de um tubo de tintura cremosa de boa qualidade, na cor natural da raiz do cabelo da cliente. uma colher de sopa de cremes que não seja muito oleoso.trinta ml de água potável
MODO DE PREPERAR OS PRODUTOS
Depois de lavar bem os cabelos e secar com uma toalha, dividir como se fosse fazer um banho de cremes, preparar o produto a ser aplicado em uma vaislha de plástico. E começar a aplicação a partir da nuca.Primeiro aplicar na raiz do cabelo deixar 5 minutos, logo após esse tempo , puchar para comprimentos e pontas e fazer massagem em todo cabelo, deixando os úmidos pelo produto.Deixar 30 minutos descansando . ou colocar no vaporizador durante 15 minutos.Logo após esse tempo, fazer massagem novamente até que esfrie a cabeça , enxaguar os cabelos só com água de preferência fria e fazer o pentado desejado
OBS: banho de champanhe usa se o mesmo processo de banho de brilho, mudando apenas as cores para acaju, vermelho intenso ou vermelho púrpuro.
banho de petroleo usa se o mesmo processo de banho de brilho, mudando apenas as cores para preto, preto azulado ou castanho escuro.
O PROCESSO DE BANHO DE BRILHO NOS CABELOS DEVE SER REPETIDO UMA VEZ POR MÊS , É O IDEAL
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!