[B]O cabelo cresceu em 1 mês!!!!![/B]
-
- MANALY Data: 20/11/08 às 08h12m58s
- DF
-
Oi meninas, vocês sabem se existe realmente algum medicamento que faça o cabelo crescer em um mês? Isso porque minha colega de trabalho tinha o cabelo um pouco abaixo dos ombros e saiu de férias. Quando voltou, seu cabelo havia crescido até abaixo da cintura. Digo e confirmo: o cabelo dela é crespo e NÃO FOI ALONGAMENTO ou qualquer outro tipo de truque ou disfarce não. Alguns bizus do trabalho falaram que ela tomou uma pílula que estimulou o crescimento. O que vocês acham disso?!!!
-
- Florzinha_2008 Data: 20/11/08 às 13h35m59s
- RS
-
Oi, colega! Outro dia fui na ginecologista e pedi uma indicação de um remédio que fosse bom para crescer e tratar o cabelo. Expliquei a ela que fazia chapinha. Ela indicou um remédio chamado Pantogar 10mg. Tomei e deu certo. Meu cabelo é crespo e comprido mas nunca passava daquele comprimento- pelo meio das costas. Quando chegava nesse ponto, começava a quebrar e ficar ralo. Hoje ele está lá na cintura e forte. Faz apenas 1 mês que comecei o tratamento e o tempo é de 3 meses. Vale lembrar que o remédio é a base de queratina e cálcio que já ajudam a fortalecer as unhas também. Espero que te ajude a dica. Quanto a esta 'amiga', se fosse realmente, ela já teria te contado o 'milagre'...Bjs
-
- MimiAusten Data: 20/11/08 às 08h23m01s
- RJ
-
Que tal perguntar a ela?
-
- MANALY Data: 20/11/08 às 08h32m32s
- DF
-
Aí é que está o impasse, colega: já perguntei e ela disse que não foi nada. Percebi que ela não queria contar o segredo. Bjs.
-
- alguempr Data: 20/11/08 às 09h54m43s
- PR
-
pode ser que tem cabelo cresco, e fez relaxamento assim o cabelo cresce um pouco mesmo
-
- MANALY Data: 20/11/08 às 10h37m35s
- DF
-
não amada, o cabelo dela é crespo mas comprido um pouco, cresceu absurdamente, absurdamente...
-
- geniazambuja_geminiana Data: 20/11/08 às 11h06m23s
- RS
-
se ela não quer contar é porque ela colocou aplique ,existem apliques que ficam perfeitos,se voce olhar e tocar não diz que é.não existe formula milagrosa que creça o cabelo.pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!
-
- Eli1978 Data: 20/11/08 às 11h58m32s
- MG
-
Sei que extrato de jaborandi é excelente, mas crescer assim absurdamente não faz...Mas veja, o crescimento saudável dos cabelos ocorre de forma descontinua e em média 10 cm a 20 cm ao ano.
Fatores genéticos influenciam na textura, na cor, curvatura, densidade e o crescimento dos fios, além das influências hormonais, nutricionais, químicas, envelhecimento e psíquicas.
Li uma vez que existem cápsulas de óleo de linhaça que influenciam no desenvolvimento de fios mais saudáveis, fortes e brilhantes.
Sua colega tem a informação mas é consideradamente egoísta para proporcionar essa alegria a outras pessoas...que pena! Te desejo sorte na busca.
-
- Fran e Markinhos Data: 20/11/08 às 13h32m20s
- MG
-
tem certesa que nao é aplique???
hj em dia tem uns que nelm parecem que sao de tao bem presos que sao aao coro cabeludo.
bj
-
- tianelins_leonina Data: 24/11/08 às 12h41m01s
- PE
-
Eu uso extrato de jaborandi é ótimo faz o tratamento no periodo de três meses para vê... segundo minha cabeleireira deu resutado.
Bjo
-
- Amábilis Ribeiro Data: 26/11/08 às 16h51m49s
- NU
-
Tambem preciso de algo que faça o cabelo crescer, porque meu cabelo é cacheado e demora muito pra crescer. O que faço?
-
- seliana Data: 02/12/08 às 21h42m55s
- DF
-
Gente preciso demais dessa mágica....
Esse pantogar?? precisa de retenção da receita?
ou e so chegar na farmácia e comprar? seria interessante pq pelo q está me dizendo ele trata o fio de dentro para forma neh?
Fikei hiper interesada!!!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!