Fórum
rss 2.0

[B]O cabelo cresceu em 1 mês!!!!![/B]
  • MANALY

• MANALY Data: 20/11/08 às 08h12m58s
    • DF
  • Oi meninas, vocês sabem se existe realmente algum medicamento que faça o cabelo crescer em um mês? Isso porque minha colega de trabalho tinha o cabelo um pouco abaixo dos ombros e saiu de férias. Quando voltou, seu cabelo havia crescido até abaixo da cintura. Digo e confirmo: o cabelo dela é crespo e NÃO FOI ALONGAMENTO ou qualquer outro tipo de truque ou disfarce não. Alguns bizus do trabalho falaram que ela tomou uma pílula que estimulou o crescimento. O que vocês acham disso?!!!

• Florzinha_2008
  • Oi, colega! Outro dia fui na ginecologista e pedi uma indicação de um remédio que fosse bom para crescer e tratar o cabelo. Expliquei a ela que fazia chapinha. Ela indicou um remédio chamado Pantogar 10mg. Tomei e deu certo. Meu cabelo é crespo e comprido mas nunca passava daquele comprimento- pelo meio das costas. Quando chegava nesse ponto, começava a quebrar e ficar ralo. Hoje ele está lá na cintura e forte. Faz apenas 1 mês que comecei o tratamento e o tempo é de 3 meses. Vale lembrar que o remédio é a base de queratina e cálcio que já ajudam a fortalecer as unhas também. Espero que te ajude a dica. Quanto a esta 'amiga', se fosse realmente, ela já teria te contado o 'milagre'...Bjs

• MANALY

• MANALY Data: 20/11/08 às 08h32m32s
    • DF
  • Aí é que está o impasse, colega: já perguntei e ela disse que não foi nada. Percebi que ela não queria contar o segredo. Bjs.

• MANALY

• MANALY Data: 20/11/08 às 10h37m35s
    • DF
  • não amada, o cabelo dela é crespo mas comprido um pouco, cresceu absurdamente, absurdamente...

• geniazambuja_geminiana
  • se ela não quer contar é porque ela colocou aplique ,existem apliques que ficam perfeitos,se voce olhar e tocar não diz que é.não existe formula milagrosa que creça o cabelo.pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!

• Eli1978

• Eli1978 Data: 20/11/08 às 11h58m32s
    • MG
  • Sei que extrato de jaborandi é excelente, mas crescer assim absurdamente não faz...Mas veja, o crescimento saudável dos cabelos ocorre de forma descontinua e em média 10 cm a 20 cm ao ano.
    Fatores genéticos influenciam na textura, na cor, curvatura, densidade e o crescimento dos fios, além das influências hormonais, nutricionais, químicas, envelhecimento e psíquicas.
    Li uma vez que existem cápsulas de óleo de linhaça que influenciam no desenvolvimento de fios mais saudáveis, fortes e brilhantes.
    Sua colega tem a informação mas é consideradamente egoísta para proporcionar essa alegria a outras pessoas...que pena! Te desejo sorte na busca.

• seliana

• seliana Data: 02/12/08 às 21h42m55s
    • DF
  • Gente preciso demais dessa mágica....
    Esse pantogar?? precisa de retenção da receita?
    ou e so chegar na farmácia e comprar? seria interessante pq pelo q está me dizendo ele trata o fio de dentro para forma neh?
    Fikei hiper interesada!!!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS