Fórum
rss 2.0

escvova defitiva ficou uma droga!!1
  • dinha34

• dinha34 Data: 19/11/08 às 18h32m17s
    • SP
  • Olá meninas preciso muito da ajuda de vcs:em agosto desse ano fiz a famosa definitiva nos cabelos mais na msma semana q lavei os cabelos eles ficaram ondulados dai voltei na cabelereira e ela disse q tinha ficado bom, eu fiquei com muita raiva mais ela disse q era só eu fazer uma selagem q ficaria bom, só q axo q ñ jogou limpo comigo pois ela me garantiu q ficaria ótima e eu dtestei e ñ fiz selagem nenhuma, fiquei com medo pois eles tbm estão fracos e caindo oq faço?Faço essa tal selagem? ou pego ela rsrsrsrs, meus cabelos estão parecendo espiga de milho:é sério e agora:

• luziloirinha
  • ai amiga q pena! mas apost nas hidrataços :1 banana 1 colher d sopa d oleo d kblo 1 colher d leit em pó 1 pouco d agua isso fucionou comigo spero q fucione cm vc bata e passe 1 vz na semana da noticias ta? flicidad

• ama_avanci
  • Ola´,
    acho q alguma coisa deu errado com sua escova definitiva,pq ja fiz varias vezes emeu cabelo ficou otimo, mais vou dar uma dica,faça a escova de açucar é ótima,seu cabelo fica soltinho,não fica oleoso,e cuidado com quem cuida dos seus cabelos pq esses produtos podem resultar em queda mesmo, tenho uma amiga q ao começar a escova já sentiu arder e mesmo assim continuou,ficou sem cabelo na nuca....cuidado!!!Agora depois q ja fez,a melhor coisa é o socorro dos cabelos da Italian Hair,dá resultado....tomara q de certo....

• tianelins_leonina
  • MInha cabelereira queria de todo jeito que eu fizesse mais fiquei como medo e não fiz olha que foram 3 meses ... fiquei como o tradicional fica otimo e quando quero usar meus cacho ... desta forma posso variar.

Boa sorte

• licinha_rncs
  • Se você deseja tornar as madeixas mais lisas mas não tem paciência de esperar três dias para lavar os fios pode comemorar. Agora, a novidade é fazer a escova progressiva inteligente .
    Ela é chamada inteligente porque os cabelos podem ser lavados no mesmo dia. As vantagens não param por aí. Não se trata exclusivamente de um alisamento, mas também de um tratamento profundo dos cabelos. "É um tratamento composto de partículas de queratina,
    A Escova Inteligente Star System combina o exclusivo Lunamatrix@, tecnologia de última geração que proporciona alisamento gradativo com efeito natural. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com aminoácidos, silicone e cristais de brilho e age nos fios oferecendo um verdadeiro alisamento de longa duração e total segurança.
    http://www.starsysttem.com.br/

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS