Fórum
rss 2.0

Tônico Capilar
  • new.bella
  • Tenho como problema hereditário seborreia aguda, que consegui eliminar somente com uso de um tônico capilarchamado DNA. Ele elimina coceira, queda de cabelo e da um frecor especial.. Sofri com muita coceira e essa caspa que fica grudada no couro cabeludo tem odor forte. Tinha de lavar os cabelos diariamente o que retirava toda tintura então tinha de pintá-los mais frequentemente, que por conseguinte piorava a doença.
    Voce aplica o tonico fazendo massagens no couro cabeludo e em uma semana senti a diferença.

• new.bella
  • Estou no Japao, entao seria meio complicado. Peço que voces procurem seu cabeleireiro pois eles têm acesso a produtos vendidos apenas para profissionais e podem vendê-los`à suas clientes sabiam?
    Caso nao consigam posso ver como posso ajudá-las!Abraços!
    Nil

• new.bella
  • Estou no Japao, entao seria meio complicado. Peço que voces procurem seu cabeleireiro pois eles têm acesso a produtos vendidos apenas para profissionais e podem vendê-los`à suas clientes sabiam?
    Nil

• new.bella
    Nil

• new.bella
    Nil

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS