Tônico Capilar
-
- new.bella Data: 05/09/08 às 00h16m01s
- NU
-
Tenho como problema hereditário seborreia aguda, que consegui eliminar somente com uso de um tônico capilarchamado DNA. Ele elimina coceira, queda de cabelo e da um frecor especial.. Sofri com muita coceira e essa caspa que fica grudada no couro cabeludo tem odor forte. Tinha de lavar os cabelos diariamente o que retirava toda tintura então tinha de pintá-los mais frequentemente, que por conseguinte piorava a doença.
Voce aplica o tonico fazendo massagens no couro cabeludo e em uma semana senti a diferença.
-
- ieda52 Data: 05/09/08 às 08h55m41s
- SP
-
ESSE TÔNICO É TUDO Q EU PRECISO PARA RESOLVER O MESMO PROBLEMA . COMO POSSO ADQUIRI-LO?
-
- anapaulabel Data: 05/09/08 às 22h50m51s
- RJ
-
também gostaria de adquiri-lo
-
- new.bella Data: 23/09/08 às 23h02m54s
- NU
-
Estou no Japao, entao seria meio complicado. Peço que voces procurem seu cabeleireiro pois eles têm acesso a produtos vendidos apenas para profissionais e podem vendê-los`à suas clientes sabiam?
Caso nao consigam posso ver como posso ajudá-las!Abraços!
Nil
-
- kakau6 Data: 23/09/08 às 21h46m06s
- SP
-
onde encontro esse tonico????????
-
- new.bella Data: 23/09/08 às 23h03m12s
- NU
-
Estou no Japao, entao seria meio complicado. Peço que voces procurem seu cabeleireiro pois eles têm acesso a produtos vendidos apenas para profissionais e podem vendê-los`à suas clientes sabiam?
Nil
-
- new.bella Data: 23/09/08 às 23h03m32s
- NU
-
Nil
-
- new.bella Data: 23/09/08 às 23h01m03s
- NU
-
Nil
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!