Truques de beleza [matéria]
-
- quiria07 Data: 15/10/08 às 21h14m10s
- BA
-
Amei a matéria, pois ´dá dicas super interessante e necessárias, já que todas as mulheres alguma hora necessita
dessas dicas.
-
- gelci_mendes_canceriana Data: 21/10/08 às 14h50m31s
- NU
-
adorei a materia, sempre devoemos nos atualizar e adotar novas truques de belezas, como se fosse um retoque de maquiagem. beijos
-
- cleo-santos Data: 16/10/08 às 16h52m39s
- RS
-
Gostaria de saber mais sobre corte de cabelo crespo
-
- flaviabarb Data: 18/10/08 às 22h55m17s
- DF
-
Ops, acho que houve uma inversão aqui no fim. Lábios grossos é que podem usar vermelhor e finos o gloss, não?
-
- rdobler.rose.dobler78 Data: 19/10/08 às 17h18m30s
- NU
-
olá, gostei muito dadica das roupas para disfarçar as gordurinha,pois sou um pouco gordimha e com certeza, irei
aproveitar essa dica. Obrigada
-
- silviapattys72 Data: 19/10/08 às 22h59m15s
- BA
-
Achei a matéria maravilhosa, e muito bem escolhida para nós mulheres ficarmos cada dia mais informada e concerteza ainda mais belas, parabéns....Um grande abraço e fiquem com Deus!!!!
Silvinha
-
- neusa48 Data: 20/10/08 às 21h34m35s
- SP
-
Vou reforçar om pedido da Cleo,acima. Gostaria de saber mais sobre corte de cabelos crespos. E, conforme pergunta a Flávia, houve inversão sobre batom vermelho para lábios finos? Tudo bem comigo, já que adoro batom vermelho!
-
- Anamaria82 Data: 24/10/08 às 10h58m26s
- MG
-
eu queria ver a materia que estava em destaque falando sobre acessorios deste verão nodia 22-10-08acho q era sobre lencos de cabelo e oculos...
-
- ledaoliviy Data: 24/10/08 às 11h47m27s
- SP
-
gostei muito dessa materia pois gosto muito de maquiaijem .
-
- DaniGenegim Data: 29/10/08 às 14h13m08s
- NU
-
Adorei a matéria, sempre gostei de maquiagem, e de me maquiar sozinha, por isso sempre busco dicas de profissionais e guardo-as comigo. Sempre tem aquela dica de ouro, aquela carta na manga pra usar na hora em que aparece aquela festa que a gente menos espera. Gde Bjo, Parabéns.
-
- DaniGenegim Data: 29/10/08 às 14h14m02s
- NU
-
Adorei a matéria, sempre gostei de maquiagem, e de me maquiar sozinha, por isso sempre busco dicas de profissionais e guardo-as comigo. Sempre tem aquela dica de ouro, aquela carta na manga pra usar na hora em que aparece aquela festa que a gente menos espera. Gde Bjo, Parabéns.
-
- Lilika Lourenço Data: 30/10/08 às 18h55m50s
- NU
-
dicas de ouro,
-
- regina sonia Data: 03/11/08 às 00h04m35s
- NU
-
É bem legal essa matéria da Mônica Vitória.Não é fácil se maquiar quando se tem que esconder rugas, manchas ou espinhas.
seria bom se tivesse também sugestão de produtos ideal para cada coisa.
Parabéns
-
- leticiagavosto@yahoo.com.br Data: 07/11/08 às 21h54m57s
- SP
-
Adorei as dicas de beleza para disfarçar as gordurinhas. Vcs. deveriam explorar mais matérias de beleza para as gordinhas.
-
- leticiagavosto@yahoo.com.br Data: 07/11/08 às 21h57m37s
- SP
-
Adorei as dicas de beleza para disfarçar as gordurinhas. Vcs. deveriam abordar mais matérias de beleza para as gordinhas.
-
- soumisterio Data: 14/11/08 às 23h22m48s
- PE
-
adorei a materia explica direitinho, como se maquiar se exageros... e a ica do uso do blush foi muito interessante, eu particularmente n uso o blush com medo de sair parecendo uma palhaça
... sou daquelas que se não sei usar não uso kkkkk
bjs!
-
- malukete79 Data: 16/11/08 às 08h02m59s
- RJ
-
Adorei a matéria!!!!
Somos simples mortais, e com certeza sempre queremos disfarçar algo que nos incomoda.Foi super importante essas dicas...ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
- silviapattys72 Data: 17/11/08 às 12h39m00s
- BA
-
A matéria é maravilhosa!
Amei a matéria simples mortais, ela foi uma das melhores matéria que a Bolsa colocou no ar....Continui assim fazendo divulgações de matéria que nos dê essa lenatada estamos precisando disso!!!!!!!!!!Obrigado
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!