Fórum
rss 2.0

Truques de beleza [matéria]
  • quiria07

• quiria07 Data: 15/10/08 às 21h14m10s
    • BA
  • Amei a matéria, pois ´dá dicas super interessante e necessárias, já que todas as mulheres alguma hora necessita
    dessas dicas.

• flaviabarb
  • Ops, acho que houve uma inversão aqui no fim. Lábios grossos é que podem usar vermelhor e finos o gloss, não?

• silviapattys72
  • Achei a matéria maravilhosa, e muito bem escolhida para nós mulheres ficarmos cada dia mais informada e concerteza ainda mais belas, parabéns....Um grande abraço e fiquem com Deus!!!!

Silvinha

• neusa48

• neusa48 Data: 20/10/08 às 21h34m35s
    • SP
  • Vou reforçar om pedido da Cleo,acima. Gostaria de saber mais sobre corte de cabelos crespos. E, conforme pergunta a Flávia, houve inversão sobre batom vermelho para lábios finos? Tudo bem comigo, já que adoro batom vermelho!

• Anamaria82
  • eu queria ver a materia que estava em destaque falando sobre acessorios deste verão nodia 22-10-08acho q era sobre lencos de cabelo e oculos...

• DaniGenegim
  • Adorei a matéria, sempre gostei de maquiagem, e de me maquiar sozinha, por isso sempre busco dicas de profissionais e guardo-as comigo. Sempre tem aquela dica de ouro, aquela carta na manga pra usar na hora em que aparece aquela festa que a gente menos espera. Gde Bjo, Parabéns.

• DaniGenegim
  • Adorei a matéria, sempre gostei de maquiagem, e de me maquiar sozinha, por isso sempre busco dicas de profissionais e guardo-as comigo. Sempre tem aquela dica de ouro, aquela carta na manga pra usar na hora em que aparece aquela festa que a gente menos espera. Gde Bjo, Parabéns.

• regina sonia
  • É bem legal essa matéria da Mônica Vitória.Não é fácil se maquiar quando se tem que esconder rugas, manchas ou espinhas.
    seria bom se tivesse também sugestão de produtos ideal para cada coisa.
    Parabéns

• soumisterio
  • adorei a materia explica direitinho, como se maquiar se exageros... e a ica do uso do blush foi muito interessante, eu particularmente n uso o blush com medo de sair parecendo uma palhaça... sou daquelas que se não sei usar não uso kkkkk

bjs!

• malukete79
  • Adorei a matéria!!!!
    Somos simples mortais, e com certeza sempre queremos disfarçar algo que nos incomoda.Foi super importante essas dicas...ameiiiiiiiiiiiiiiii

• silviapattys72
  • A matéria é maravilhosa!

Amei a matéria simples mortais, ela foi uma das melhores matéria que a Bolsa colocou no ar....Continui assim fazendo divulgações de matéria que nos dê essa lenatada estamos precisando disso!!!!!!!!!!Obrigado

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS