campanha de combate a estrias
-
- cristianegarcia_4c Data: 10/10/08 às 09h30m33s
- TO
-
meninas, postem aqui todos suas experiencias, nomes de remedios, tratamentos para estrias, vamos ajudar quem sofre mal dessas malditas listrinhas q nos encomoda e não nos deixa colocar um biquini!!! colaborem, contem suas historias e resultados!!! bjos á todas!!
-
- Drikinha92 Data: 10/10/08 às 09h49m55s
- SP
-
Eu uso o creme da avon, um da tampinha verde. Bom, Estou usando já tem quase um mês, e aparentemente esta amenizando, mas achei o tratamento muito lento. Mas nem por isso, deixo de usar biquini, ou ir a praia. Elas nao me incomodam tanto assim. Afinal, que canhão não tem uma estria? um celulite? uma gordurinha aqui e ali? rsrsrs
não tem neura!
-
- janna62 Data: 10/10/08 às 10h00m52s
- MG
-
só as que tem um recurso maravilhoso, chamado PHOTOSHOP
-
- dani_almeida Data: 10/10/08 às 10h06m38s
- PR
-
Eu tambem uso o creme da avon a muito tempo e ameniza mesmo .... na realidade ele some as estrias.....pelo menos na minha pele sumiu eu tenho akelas estrias brancas horriveis......sei q elas continuam aki mas de alguma forma esse creme esconde elas....eu recomendo ..... e muiiito bomm!!!!!!
Skin So Soft - Perfect Skin-Creme para prevenir estrias Avon R$18,00
Eh Otimooooo!!!!!
-
- lalyny Data: 10/10/08 às 13h09m47s
- DF
-
Natura Mamãe e Bebê Emulsão Auxiliar para Estrias
EMULSAO AUXILIAR PARA ESTRIAS M B
é mais indicado pra gestantes mais não impede de outras pessoas usarem Skin So Soft - Perfect Skin-Creme para prevenir estrias Avon que a colega ai de cima indicou disse que é muito bom
-
- Mari_sz Data: 18/10/08 às 20h45m32s
- PR
-
esfoliar ao sentido contrário da estrias com pedra Ume, ou fubá.. vc vai sentir um pouco de ardência e vai fikar vermelhae eskentar, após isso, c bizunte de mal e enrole a área com papel filme (transparente) espere 20 inutos, e enxague, após isso passe óleo de amêndoas..

** ñ tomar sol durante 2 semanas **
-
- kytyba Data: 18/10/08 às 21h02m37s
- PR
-
Nossaaa essa dica que a Mari deu'parece ser muito legal, eu estou usando cremes anti estria ja faz um tempo, pago 42 no creme e em um mes ele amenisou muito, não lembro o nome dele, mas é bom. Comecei a usar pq ano que vem quero engravidar e creio que se hidratar e proteger mais a minha pele corro menos riscos né. mas querida, não se preocupe em usar o bequine por causa dessas malvadas, usa e se sinta bela.
BJS
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!