Fiz relachamento no cabelo, quero ele de volta ! Me ajudem por favor
-
- Camila SS Data: 08/10/08 às 23h24m43s
- SP
-
Olá amigas do Bolsa. Há seis meses eu fiz um relachamento em meus cabelos, eles eram bem cacheados, ondulados e claro volumosos mas, achei que ajudaria se eu fizesse um relachamento para diminuir o volume. Não ajudou em nada pelo contrario saiu todos os cachos, quebrou tive que corta-los na altura dos ombros e em fim está horrivel. liso em uma parte e ondulada em outra
. Gostaria que vocês me dessem uma dica para que eles voltassem ao normal ele já cresceu uns quatro dedos mas as pontas estão horriveis. Tenho feito algumas hidratações e não vem adiantando nada.
Grande beijos a todas e obrigada.
-
- morenavision Data: 09/10/08 às 13h58m45s
- NU
-
ola camila ,da uma olhada neste site www.cabeloslindos.com.br ele é completo tem foruns onde vc pode tirar suas duvidas com pessoas q entendem do assunto, boa sorte
-
- crisinh@ Data: 09/10/08 às 16h53m23s
- AM
-
COntinue hidratando ele, e espere ele crescer. Infelizmente nao dá pra reverter o relaxamento.
Até q quando eu fiz nao tive problemas, pois a cabelereira deixou as pontas cacheadas (natural). Realmente ela chegaou a esticar o resto, só q como meu cabelo é muito cacheado, ele diminuiu bastantde de volume, só q ficou ondulado, ao inves de liso, foi onde nao ficou ruim, parecia natural mesmo. Agora ele ficou muito ressecado, tinha q hidratar toda semana...
Talvez ela nao tenha feito o seu cabelo certo. Por isso vc nao gostou
-
- Camila SS Data: 09/10/08 às 17h04m50s
- SP
-
Muito obrigada amigas. Beijos
-
- adritai Data: 09/10/08 às 17h42m17s
- NU
-
Oi amiga!
Cometi o mesmo erro que você. Cai na conversa da cabeleleira e fiz relaxamento.. depois me arrependi demaiss. Meus cabelos estão metade cacheados (a parte de cima) e o resto indefinido (nem liso, nem enrolado).
Mas n tem jeito mesmo
Tem que aguentar e esperar crescer.
O que você pode fazer é hidratação ou banhos de creme (em casa msmo) a cada 15 dias. Não resolve o problema, mas pelo menos deixa um pouco melhor!
O bom é que a gente aprende a nunca mais estragar os cachos neh!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!