Fórum
rss 2.0

ALGUÉM SABE...?
  • Drikinha92
  • OI amigas, Boa tarde...
    Alguma de voces sabe alguns exercicios que possam ser feitos em casa mesmo, para perder barriga e culotes?

Queria muito a ajuda de voces, preciso emagrecer =\
    To começando a ficar depre por causa disso!

Beijinhos no de todas
    Energias positivas

• Miambonatti
  • HUmmm...
    Bem miga... caminhadas e abdominais ajudam...
    Mas heim... tenho uma amiga que emagreceu 12 kg em 2 meses tomando um chá...
    Verei o nome e te digo...

Bjinhos

• Drikinha92
  • Ai amiga, ve lá?! To precisando mesmo! To ficando total depre com meu corpo!
    Meu namo até gosta, brinca comigo, me chama de "goida"!
    Mas sabe, to ficando insatizfeita já.
    Se tiver como voce me passar vou tomar, e fazer uns exercicios tbm. E melhorar na alimentação!

Obrigada.

• Miambonatti
  • Denadinha...
    Daqui a pouco vou ligar pra minha irmã.... ela sabe o nome... se eu conseguir te passo ainda hj...
    Senão... somente na quinta... amanhã não venho trabalhar... tenho psicologo... e estarei mexendo com as coisas pra terminar a mudança....
    Falando em psicologo... torce por mim ai... vou tentar pegar mais uns dias de afastamento aqui da empresa...
    Minha situação aqui ta mto complicada... e tenho medo de fazer mal pra maria luiza sabe...

Bjinhos...

• Drikinha92
  • Ah entendi querida! Quando der voce me passa entao!
    Rsrsrs, que delicia ein?! Pegar uns dias longe do trabalho rsrs! Pode deixar que vou torcer sim!

Beijinhos no
    Energias positivas

• Miambonatti
  • Xiii... o problema nem é tanto esse miga...
    Minha situação na empresa é complicada...
    Vou te mandar +/- por e-mail pra vc entender...

Bjs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS