Fórum
rss 2.0

Tirar buço
  • AninhaZZ

• AninhaZZ Data: 07/10/08 às 14h06m30s
    • SP
  • E ae meninas, tudo certinho? Tenho uma dúvida!!!
    É verdade que depilar o buço deixa os pelos mais grossos e piora a situação???
    Qual o melhor método para depilar?

Valew meninas!

• AninhaZZ

• AninhaZZ Data: 07/10/08 às 14h20m41s
    • SP
  • Ai, to morrendo de medo de depilar!!! Usei um creme depilatório e meus pelos ficaram mais grossos...=/

• -LUA-

• -LUA- Data: 07/10/08 às 17h15m01s
    • SP
  • Amiga

o creme depilatório não tira os pelos pela raiz, por isso engrossam.
    Já a cera sim.. vai deixando eles fininhos.
    Eu uso a base de algas ou então compro aquelas folhas prontas da Depi-Rol. Sai tudinho

• linda11

• linda11 Data: 07/10/08 às 16h20m43s
    • RJ
  • eu tbém gosto de depilar com os produdos da Veet..São os melhores, e eu acho q a cera quente não tira muito bem não..
    Bjo

• Drikinha92
  • É só ir em uma depiladora, elas cobram baratinho e o resultado é ótimo! Depilo o buço, faço a limpeza de rosto (que tira aqueles pelos pelo rosto), a virilha, a perna, a axila...Nunca tive problema, e os resultados sempre foram ótimos!

• Miltinha08
  • Oi meninas, eu faço diferente. Tiro o buço com a pinça de depilar sobrancelhas, no inicío doe um pouco depois a gente acostuma. Não engrossa os fios e demoram mais pra crescer.Bjussssss

• belleK

• belleK Data: 08/10/08 às 22h30m44s
    • RJ
  • tb tiro com a pinça....mas tenho pouco e sao claos,mas msm assim odeio, fico um tempao no espelho e tiro um por um rsrs demora bastante a crescer com a pinça...mas doi um pouco ne

• AninhaZZ

• AninhaZZ Data: 09/10/08 às 11h02m56s
    • SP
  • Oi Meninas, muito obrigada! Eu tirei com a pinça hj e ficou legal! Na próxima vou tentar com aquele do Veet, pq doeu pra caramba, ihhihi...
    Obrigadão lindas!

• kaka_1980
  • Eu uso o creme depilatório facial Depeeling da Racco é ótimo, afina os pelos, não deixa a pele flácida e o que é melhor não causa dor alguma. Experimentem! Tambem uso o Creme Corporal da mesma linha para depilar pernas, braços e axila é maravilhoso.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS