Fórum
rss 2.0

Lipoaspiração [matéria]
  • Limmer

• Limmer Data: 15/04/05 às 22h25m48s
    • RJ
  • iii to nervozaum cum essa parada di cirurgia..vo opera a orelha!!!jah markei a cirurgia i tudu mas to cum moh medu di fika ixtranhu!!!!

• julyjur

• julyjur Data: 20/04/05 às 18h05m23s
    • MG
  • Gostaria de ter mais conhecimento sobre a HIDROLIPO, os procedimentos, as consequencias e o resultado é o mesmo da lipoaspiração? Quais são as diferenças entre elas?
    Obrigada,
    Sds.

Juliana.

• Clau852

• Clau852 Data: 24/04/05 às 22h42m53s
    • SP
  • Olá, gostaria de uma orientação, pois fiz uma lipo, com peridural, já tem 8 meses, mudei a minha alimentação e até estou frequentando academia que sempre odiei, acontece que não obtive resultado nenhum com a cirurgia, apenas perdi peso com a alimentação e ginastica que estou fazendo. Isto acontece? Grata,Claudia

• bruniky

• bruniky Data: 26/04/05 às 00h10m31s
    • SP
  • Acho super importante as informações que estão passando, não imagina como ajuda.

Parabéns a todos que participam!
    bruniky

• paulinharac
  • gostaria de saber sobre a lipo com anestesia local se funciona e onde eu encontro um profissional bom aqui em brasília
    paula de Brasília

• dudinhaz

• dudinhaz Data: 11/05/05 às 09h23m51s
    • SP
  • gostaria de saber sobre lipospiraçao a nestesia local como é feita,e tbem sobre bioplastia se é pra sempre ou tem tempo determinado p/o efeito acabar.zilqueiroz2004@yahoo.com.br

• Mulher_DF
  • Fiz uma lipoescultura no corpo todo, foi muito dolorido nos 15 primeiros dias, tive que fazer drenagem linfática diáriamente, tomei comprimido de arnica uns 15 dias antes da cirurgia.Usei a cinta durante 3 meses,mas o resultado foi magnifico.Depois da cirurgia já engordei 8kg e onde foi lipado não acumulei gordura novamente.

• ednageovana70
  • gostaria de saber,tudo sobre plastica,tive duas criancas,e ficou muito couro e banha,tenho sonho de fazer plastica mas tenho medo,me ajuda nas informacoes,obrigado.

• prilc

• prilc Data: 18/05/05 às 20h26m43s
    • SP
  • Olá!! tô super afim de fazer uma lipo, minha altura é de 1,57mt, peso 52kg, e tenho uma gordurinha localizada na regiao do abdomem, cintura e nas costas, gostaria de saber se eh viável, e se poderia me ajudar a escolher um profissional na cidade de Maringá - PR e qual o metodo de anestesia voces indicariam no meu caso, pois sou muito nervosa!!
    Obrigado!!!Abraços!!

• Camões

• Camões Data: 25/05/05 às 09h45m53s
    • EX
  • Em primeiro lugar queria dar os parabéns pela iniciativa maravilhosa.
    Tenho 25 anos e mãe de uma menina de 3 anos e um rapaz de 6 meses. Não penso em fazer mais filhos mas tenho uma preocupação constante na minha mente que é o meu corpo. Nunca mais voltou ao normal, fiquei com barriga grande e gordurinha de lado. Tenho 1.58 m e estou a pesar 60Kg. Faço ginástica, abdominais mas a barriga não desaparece e gostaria de fazer uma lipo ou plástica. Quero saber a vossa opinião, o que é melhor para mim.

Abraços!

• MilaM

• MilaM Data: 25/05/05 às 10h25m08s
    • BA
  • Fiz uma mamoplastia em março para suspender, gostei do resultado apesar de achar diferença entre os mamilos, gostaria de saber se com o tempo ele ficam iguais?

• loirinhafofucha
  • Olá, gostaria de colocar silicone e fazer lipo no bumbum, tenho 1.70m e peso 54 Kg, só que tenho culote e queria modelar meu corpo.O Dr. pode me informar um bom médico de Uberlândia - MG?meu e-mail:loirinhafofucha@yahoo.com.br

• santa_geminiana
  • É UM PRAZER DE TER VOCES COMO MEUS AMIGOS, EU ESTOU QUERENDO FAZER A LIPO, SÓ Á UM PROBLEMA EU TENHO MEDO É DA CIRUGIA, É TÃO PERIGOSO ASSIM.
    E TAMBÉM QUERIA SABER SE É MUITO CARO, POIS SOU DAQUI DE GUARULHOS-SAO PAULO
    BEIJOS.MEU E-MAIL:a_neg@ig.com.br

• cil

• cil Data: 14/06/05 às 19h07m31s
  • Eu acho bom quem quera fazer uma lipo mas eu sei que existem outros tipos de tratamentos como mesoterapia mas para quando alguem tem gordurinha de menor tamanho e para nao recurrir a uma lipo que e uma cirurgia.
    cil14@ciudad.com.ar

• nega31

• nega31 Data: 16/06/05 às 16h20m34s
    • SC
  • Oi eu fiz lipo nas costas há dez meses eu estou com odulações no local e quando uso biquini da para ver, gostaria de fazer o retoque o medico que me operou é obrigado há fazer isso sem cobrar estou certa ou errada. Aguardo resposta.
    meu e-mail é clairschneiders@yahoo.com.br

• barbarellaverg
  • Olá!!
    Sim...mas não sei se piora...só o médico para ver.
    Não demore muito, senão o tempo de reparar vai passar e ele vai usar isso como justificativa!!
    Só uma coisa: Vc fez drenagem?? Pq eu fiz lipo e não fiz drenagem...tb estou com fibrose na barriga, mas faz 1 ano que fiz a operação...então não sei se ele vai fazer o retoque de graça. ..e dependendo do caso, dizem que só piora mexer de novo.
    Bom, SORTE PARA NÓS!!!
    bJOS

• barbarellaverg
  • EU NÃÃO SOU BARBARELLAVERG!!!!!PROGRAMADOR....MEU NOME É CECÍLIA MARIATH E SÓ ESTOU ENTRANDO COMO BARBARELLAVERG...POR FAVOR VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO PQ TENTO TROCAR E NADA...COLOQUEI MEU COMENTÁRIO AQUI E SAIU BARBARELLA VERG...EU NÃO SOU BARBARELLA VERG...MEU APELIDO É CECINHA!!!!!!!!!!!!

• valdantas-ap70
  • Oi.Queria fazer uma lipo, mais sou asmática e sou alergica a frio.
    Então corro algum risco de passar mal na hora da cirurgia?

• Doralice57
  • Olá!
    Tenho 49 anos, já tive dois filhos e agora estou pensando em fazer cirurgia plástica dos seios e do abdômem. Uso soutien 46 a 48 e como tenho 1.70 e 75kg não gostaria de ter seios muito pequenos, gostaria de ficar usando no mínino o número 44.
    Na verdade, o meu desejo mesmo é retirar o excesso de pele e gordura e suspernder as mamas.
    Gostaria de saber se isso é possivel ,e qual o nome da técnica a ser utilizada para q eu possa discutir com o cirurgião.
    Um a braço,
    Dora

• lusilvaleo
  • quero saber aqui em uberlandia -mg a melhor clinica estetica para implantação de protese de mama e qual é o melhor medico???

• NinaPortugal
  • ACREDITO QUE O MELHOR A FAZER É PROCURAREM MESMO AS PESSOAS QUE JÁ FIZERAM COM AQUELE DETERMINADO MÉDICO "X", TAMBÉM NAS PRÓPRIAS CLÍNICAS AS PESSOAS QUE JÁ FIZERAM, OU SEJA, TODO O "ANTEPASSADO" DO MÉDICO, A HISTÓRIA DAS PESSOAS (DE PREFERÊNCIA MUITAS) QUE JÁ FIZERAM NAQUELE DETERMINADO LUGAR "Y" COM AQUELE DETERMINADO MÉDICO "X"... QUANTAS LIPOS O MÉDICO JÁ FEZ POR AÍ, SE JÁ TEVE PROBLEMA, ETC ETC... É UM DIREITO DE CADA UM DE NÓS SABER TUDO ISSO ANTES DE SUBMETER A UMA LIPO OU QUALQUER COISA ASSIM...
    BJINHOS A TODOS E BOA SORTE !!

• bebezinhabrasil@hotm
  • eu fiz tive complicacoes...
    nao posso dezer que me arrependo de ter feito a lipo
    me arrependo de nao ter feito ginastica
    tratamentos menos evasivos...felizmente estou bem
    mais tive secuelas... tente de tudo e deixe a lipo
    como ultima alternativa ..... lipo nao sinonimo de perfeicao
    depende muito qualidade da pele
    e o grau de gordura..nao pode retirar mais de 7% de gordura
    e tambem tem o problema da bacteria que saiu no fantastico
    cuido!

• silvaninhavp
  • Passei por lipo 2 vezes: a primeira ha 5 meses atras e aultima ha 1 mês, ambas abdominais.Não havia ficado satisfeita com o resultado da primeira,já q sou magra e só havia barriguinha d 2 gestações. Acho q agora vai ficar melhor...
    Mas foi bastante dolorido e o uso diario da cinta é bastante incomodo.Foi tudo realizado com exames pré cirurgicos,consultas,etc.
    Acho q para nos sentirmos mais felizes e realizadas conosco,vale a pena!!

• yelow

• yelow Data: 14/10/08 às 18h42m51s
    • SP
  • Já fiz uma lipo , gente é um processo muito doloroso não é moleza a recuperação .... é necassário muito cuidado exames pré operatórios e uma cliníca de extremamente confiança

• xcamilamello
  • É claro que é arriscado, assim como qualquer procedimento cirúrgico. Mas e daí? Sou acadêmica de Enfermagem, gosto muito de estudar Centro Cirúrgico, tenho curso de Instrumentação Cirúrgica, sei como funcionam as coisas e não tenho um pingo de medo. Farei um dia com certeza.

• Path_Maionese
  • TD BEM, TD ÓTIMO, MAS QUANTO CUSTA ????

$$$$$ TBM NÃO DÁ EM ÁRVORE E UM BOM PROFISSIONAL NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE SER CARO, NÃO É ???

• marcinha2007
  • To com cirugia marcada dia 04/11,e plastica abdominal..mas to com muitoooooooo medo....faço ou não faço..eis a questão!!

• solsilveira60@yahoo.
  • marcinha, se é um desejo seu realize. Claro é um procedimento cirurgico não tem como prever nada, mas tem que estar ciente, dos prós e dos contras. Há grandes chances de tdo dar certo.
    Eu recentemente coloquei prótese, mas tbem por medo cancelei a lipo que iria fazer junto com a prótese.
    A prótese é bem tranquilo, a lipo ficará para uma próxima quem sabe. Boa sorte. Bjos

• KRIKA58

• KRIKA58 Data: 31/10/08 às 12h07m25s
    • RJ
  • Gente o que eu acho é o seguinte :Como já foi dito inúmeras vezes,lipoaspiração é uma cirurgia e como toda cirurgia oferece riscos,o que deve ser feito procurar um ótimo cirurgião que esteja registrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica tenha indicações de pessoas que já fizeram cirurgia com ele,e o prncipal que não estaja respondendo a nenhuim processo é muito fácil conseguir tdo isso,vc tem que fazer tdos os exames e o risco cirurgico com um bom cardiologista ,o hospital tem que ter CTI e para mais informações entre norkut na comunidade de cirurgia plástica e abdominoplastia vcs terão tdas as dúvidas esclarecidas.Só façam cirurgia plástica se estiverem seguras,nunca faça acreditando em falsas promessas o seu cirurgião tem a OBRIGAÇÃO de responder todas suas dúvidas,pergunte tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo e só opere na certeza e na confiança.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS