Fórum
rss 2.0

Unhas coloridas
  • new.bella
  • Antigamente, vermelho era vulgar, branco muito cheguei e preto então nem se fala!
    Hoje suas unhas insinuam seu estado de espirito. E o vermelho esta em alta.

• máximaD

• máximaD Data: 29/09/08 às 20h51m32s
    • RJ
  • É verdade, eu sempre gostei de pintar as unhas de vermelho, mas raramente fazia isso porque não estava muito em voga, porque as pessoas achavam vulgar e a gente mal ou bem acaba seguindo os parâmetros. Eu arriscava vermelho em raríssimas situações. E agora ele está com tudo. Mulheres mais novas, mais velhas, todas usam. Para o dia, para a noite, para todas as ocasiões, e vamos combinar que fica lindo. Só um detalhe, gosto de vermelho na unha mais curta, detesto na compridona.
    A velha e boa francesinha pra mim é eterna. Eu faço mão e pé toda semana, salvo quando não dá tempo, e pelo menos uma vez por mês pinto de francesinha.

• -LUA-

• -LUA- Data: 30/09/08 às 14h15m24s
    • SP
  • Eu pintava minhas unhas de vermelho quando era mais nova. Sempre tive unhas compridas e finas... ficavam lindos.
    Depois, com o passar do tempo deixei de usar cores escuras e optei pelas claras, principalmente francesinha.
    Lendo o tópico me chamou a atenção . Semana passada, depois de uns 10 anos pintei minhas unhas novamente de vermelho.
    Nossa!!!! o resultando foi lindo... amei!!!
    Acho que agora vou voltar a usar as cores escuras, parece que combinam melhor comigo.

• solsilveira60@yahoo.
  • Normalmente pinto cores claras, francesinha cai bem sempre, mas quando estou meia jururu, prefiro vermelho me levanta. Ou quando estou mal intencionada, rsrs.....

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS