Fórum
rss 2.0

rugas ao redor dos olhos
  • suellene

• suellene Data: 18/09/08 às 13h38m43s
    • NU
  • por favor me ajudem! Tenho 27 anos e estou c/ muitas rugas ao redor dos olhos,e muitas olheiras tbm,qdo olho no espelho dá vontade de chorar de tanta tristeza,a minha auto estima está baixissima por isso,por favor me ajudem,o que eu faço para acabar c/ esse problema?!!!

• rafinhabraz78
  • Amiga atualmente estou usando uma linha de produtos da marca Mary Kay ,eu tinha muitas linhas de expressão e em 1 mes de uso ja diminuiram muito, tem um produto para cada tipo de´pele e problema tambem experimente e depois me conte entre no site pra ver uma revendedora mais perto de você www.marykay.com.br, espero que minha dica tenha te ajudado .

• marta_maite74
  • tenho 33anos estou com muitas linhas de expresao ao redor dos zolhos a minha dematologista disse q é só botox q resolveria,mas me acho muito nova pra isso.

• mixie

• mixie Data: 02/11/08 às 19h53m59s
    • NU
  • tb te acho MTO NOVA PRA ISSO EXPERIMENTA USAR CREMES DE ANTIRUGAS DA GARNIER VERMELHO AQULE QUE SE COMPRA NO SUPERMECADO DA GARNIER ULTRA LIFT OU ENTÃO VAI COMPRAR UMA MARCA MAIS CARA NAS PERFUMARIAS MESMO PARA CONTORNO DOS OLHOS.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS