Meninas me ajudem.!
-
- DaniLucan Data: 08/09/08 às 18h36m13s
- SP
-
Meninas o meu problema e estrias..!Essa semana apareceu umas estrias no meu peito.!Ainda não estão brancas, estão apenas aparecendo..
Queria saber se vcs conhecem algo para evita-las..!
Eu ja ouvi fla q óleo de amendôa com açúcar é bom, mas será que funciona???
Me ajudem..
Beijos a todas.!
-
- biana31 Data: 08/09/08 às 18h49m33s
- RJ
-
o que sei que e somente o oleo de amendoa que clareia as estrias mais não somem,nunca mais.
bjs e boa sorte.
-
- Miery Santos Data: 08/09/08 às 20h51m55s
- PR
-
Eu na minha gravidez usei óleo de amendôas, e daí sim evitou que saísse estrias em mim.......
Agora sei não se depois de elas aparecerem, passar o óleo sumiriam com elas............
-
- DaniLucan Data: 09/09/08 às 14h40m27s
- SP
-
Obrigada meninas, ontem msm eu começeii a passar pode deixar q se der resultado e aviso á vcs.!
-
- ceminha_ariana Data: 09/09/08 às 15h38m52s
- RN
-
Existem alguns produtos que clareiam as estrias, mas são indicados por dermatologistas. O óleo de amêndoas previne o aprecimento mas não soluciona o problema.
-
- Danyhtinhafunk Data: 24/09/08 às 16h00m37s
- ES
-
Amiga passei oleo de amendoas durante toda a minha gravidez mais msm assim surgiram algumas, não muito fortes mais apareceram... =z
-
- susignorinip Data: 12/10/08 às 19h19m49s
- SP
-
Querida Dani....
Sinto muito te avisar mas estrias são 90% irreversiveis!!!! Se elas estiverem avermelhadas ainda pode ser reversivel....mas as estrias aparecem por falta de colágeno na pele, então cremes com colágeno "ajudam" a amenizar esse processo.
A sabedoria popular indica sempre uso de óleos ( de amendoa , semente de uva) mas eles penetram apenas na camada superficial da pele deixando ela mais macia, e onde é necessário ele atuar ele não penetra. Cremes manipulados podem te ajudar, consulte um dermatologista ou uma esteticista para te avaliarem!!!!
;*
-
- mixie Data: 12/10/08 às 19h55m01s
- NU
-
USA OLEO DE AMENDOAS DOCE OU OLEO DA JONHSON E POE DEPOIS DO BANHO ANTES DE SECAR, USA TB CREMES Á BASE DE VITAMINA E QUE AJUDA NAS ESTRIAS
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!