Fórum
rss 2.0

Meninas me ajudem.!
  • DaniLucan
  • Meninas o meu problema e estrias..!Essa semana apareceu umas estrias no meu peito.!Ainda não estão brancas, estão apenas aparecendo..
    Queria saber se vcs conhecem algo para evita-las..!
    Eu ja ouvi fla q óleo de amendôa com açúcar é bom, mas será que funciona???

Me ajudem..

Beijos a todas.!

• biana31

• biana31 Data: 08/09/08 às 18h49m33s
    • RJ
  • o que sei que e somente o oleo de amendoa que clareia as estrias mais não somem,nunca mais.
    bjs e boa sorte.

• Miery Santos
  • Eu na minha gravidez usei óleo de amendôas, e daí sim evitou que saísse estrias em mim.......
    Agora sei não se depois de elas aparecerem, passar o óleo sumiriam com elas............

• ceminha_ariana
  • Existem alguns produtos que clareiam as estrias, mas são indicados por dermatologistas. O óleo de amêndoas previne o aprecimento mas não soluciona o problema.

• Danyhtinhafunk
  • Amiga passei oleo de amendoas durante toda a minha gravidez mais msm assim surgiram algumas, não muito fortes mais apareceram... =z

• susignorinip
  • Querida Dani....
    Sinto muito te avisar mas estrias são 90% irreversiveis!!!! Se elas estiverem avermelhadas ainda pode ser reversivel....mas as estrias aparecem por falta de colágeno na pele, então cremes com colágeno "ajudam" a amenizar esse processo.
    A sabedoria popular indica sempre uso de óleos ( de amendoa , semente de uva) mas eles penetram apenas na camada superficial da pele deixando ela mais macia, e onde é necessário ele atuar ele não penetra. Cremes manipulados podem te ajudar, consulte um dermatologista ou uma esteticista para te avaliarem!!!!
    ;*

• mixie

• mixie Data: 12/10/08 às 19h55m01s
    • NU
  • USA OLEO DE AMENDOAS DOCE OU OLEO DA JONHSON E POE DEPOIS DO BANHO ANTES DE SECAR, USA TB CREMES Á BASE DE VITAMINA E QUE AJUDA NAS ESTRIAS

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS