Fórum
rss 2.0

Disfarçando as estrias [matéria]

• arizinha18
  • Adorei a Matéria...alguém poderia me dizer o nome de algum hidratante ou creme próprio para estrias?!

Bjoss

• andywelin76
  • Tenho muitas estrias no bumbum, e fico morrendo de vergonha de tomar banho de piscina ou praia, até evito, por isso estou com a pale bem branca, mas com essas dicas vou desencanar.
    Obrigada

• Brenda Luize
  • Olá alguém já fez algum tratamento?
    Poxa eu estou prestes a fazer, mas estou com medo de não funcionar!!
    Me ajudemmm plisss!!!Me adc tbm não tenho nenhuma amiga Snif!

• trupicalilica
  • uau...adorei!!!
    vou de auto-bronzeador tbm.
    aliás, a "beleza do conjunto" foi ótima.rsrsrsrs
    e nada mesmo de comentar sobre estrias, principalmente com marido.
    Graças a Deus, a maioria dos homens nem sabe o que são estrias e celulites.rs

• 04biola

• 04biola Data: 22/11/08 às 13h19m32s
    • RJ
  • Odeio estrias, tenho desde os 12 anos. Qdo tiver dinheiro, vou fazer estes tratamento a laser nem que levem 100 anos para pagar. Há muito tempo atrás achei num fórum uma receita para estrias, mas até hoje não tive coragem de fazer por não saber se funciona. Será qua alguma de vcs sabe? Vou colocar aqui extamente como achei:

"Achei na internet uma fórmula de creme p/ estrias.
    Gostaria de saber opniões sobre ele. Será q funciona?
    segue abaixo o q encontrei:

Bom meninas, depois de procurar a receita, tá aqui o creme que é para tratar estrias (mesmo as mais antigas),é super forte, pode tomar sol durante o tratamento que tem que ser de 6 meses, o tratamento consiste em passar cedo este creme na pele limpa e a noite a pomada hirodóide,aquela que tira roxo da pele, o creme também serve para firmar.

Componentes:
    - hialuronidase 300 utr
    - alantoina 1g
    - D Pantenol 2g
    - colagen liq 5g
    - elastina 2g
    - ext placenta liq 4g
    - ol. amendoas doce 10ml
    - ext confrey 5%
    - creme base qsp 100g"

Beijos
    aguardo retorno
    Fabiola

• mixie

• mixie Data: 22/11/08 às 20h44m49s
    • NU
  • JA EXISTEM CREMS QUE TIRAM AS ESTRIAS ATE AS ANTIGAS CHAMAM -SE NOTOX E STREDIVECTIN E VENDEM EM PORTUGAL NA SEPHORA OU NA PERFUMARIA PERFUMES E COMPANHIA E SÃO É BASTANTE CAROS MAIS OU MENOS 125EUROS.

• luciana@silva.com
  • Eu adorei as dicas,pois odeio as minhas estrias!!!Vivo o tempo todo lembrando a minha irmã que ela deve usar um creme hidratante,pois as estrias em mim deixaram um trauma.Não gosto de ir a praia por causa delas fico sempre imaginando que todos vão notar.

• ncmargarido@bolcombr

• Existem receitas cara mas essa eé excelente :

- 1 tubo de pomada hipoglós
    - 1 creme hidratante Nivea ( da latinha azul )
    - 1 vidro de oleo de rosa mosqueta.

Misture tudo passar nas areas afetadas massageando a´te ser bem absorvida pela pele de 2 a 3 vezes por dia.

E pra quem está gravida é só usar este creme ma barriga.

Bjs

• CALUIZA

• CALUIZA Data: 29/11/08 às 23h03m50s
    • SP
  • Acho a dica muito legal, pois as estrias me encomodam muito, não uso biquini na praia ou lugares fora da minha casa, pois me sinto presa, e apesar de ser magra qdo tomo sol elas aparecem mais ainda, por isso vou tentar minimizar com a base. Obrigada.

• Carolzinha64
  • ahh.as estrias sao um tormento msmo.
    mais eu penso assim..
    esse dias eu vi um programa d tv que dizia a respeito das famosas que assumem q tem celulites e estrias.
    dentre elas estava a Juliana Paes. ela disse que tem estrias i celulites sim..i q naum tem vergonha de assumir.i tbm disse q "Homem q eh homem nao ligah pra estrias i celulites."

bom..eu penso assim tbm..antes me incomodava bastante com elas..mais agorah vi q issuh eh normal..i q a maioria das pessoas tem..

esperuh q depois q vcs lerem issuh..pensem assim tbm..=]

• lydepaulla
  • Nossa essa matéria é otima,morro de vergonha das minhas etrias tenho elas pq da minha gravidez precoce.

Alguem já mandou fazer a formula do creme que a 04biola indicou ou a mistura de cremes q a ncmargarido compartilhou?
    Aguardo resposta.

Passar só o óleo de rosa mosqueta também é mto bom,li em alguns fóruns que só o óleo amenizou bastante,e é fácil de achar na farmácia de manipulação ou convencional.

Bjão gente!!!!

• LeGazzola
  • Realmente o bronzeado ajuda muito. E também acho que descolorir os pelinhos da região ajuda ainda mais a disfarçar tais imperfeições. ´Funciona também para celulite.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS