Fórum
rss 2.0

Novidade para os cílios [matéria]
  • Inha taurina
  • me ajudem pois sempre quis me maquiar mais não sei me ajudem por favor. Quero muiiiito fazer uma maquiagem simples, para o dia -aa-dia mais não sei por onde começar me orientem. Obrigada

• claudiasong
  • linda,
    acredito que maquiagem tem muito a ver com idade,ambiente que vc estarah frequentando e roupa usada.
    dependendo de cada item que citei acima,eh indicado um melhor tipo de maquiagem.
    nao gostaria de me dizer sua idade,se trabalha ou nao,se estuda....etc ?

beijinhos

• MariMonteiro87
  • Bom...uma maquiagem para o dia-a-dia seria bem natural, um corretivo, uma base para esconder as imperfeições ( que n devem ser muitas), só para uniformizar mesmo, um blush para dar um ar de sadia, de coradinha e um batonzinho neutro...
    Se quiser um rímel tbm é super bem-vindo!

Espero te-la ajudado!
    bjs

• Candida60
  • Achei essa novidade sobre os cílios fantástica, porque tenho pouco e para mim seria ótimo, pois gosto sempre de estar maquiada, vou aguardar notícias sobre este remédio!
    um abraço!

• louisecondecruz
  • Nossa, essa novidade alem de ser bem vinda eh maravilhosa. Tenho os cilios pequenos e passo um tempão passando rimel. e no fim sempre fica com cara de balada. Eu queria te-los mais naturalmente. as vezes recorro ao cilios de mentirinha. Seria um sonho ter cilios enormes e lindos. Obrigado pela noticia! .

• Heide85

• Heide85 Data: 15/09/08 às 18h19m45s
    • SP
  • Amiga eu uso maquiagem básica, máscara para cílios, batom e lápis de olho, fica bonito eu acho.beijos

• rafaela_brisola
  • Nossaa que maravilhoso... sempre achei cilios grande lindos e sempre quis ter! Agora ficou mais facil né! Adorei a nova tecnica rsrs

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS