Cigarro, o assassino da pele [matéria]
-
- SagitarianaM Data: 26/08/08 às 17h05m24s
- NU
-
Vou mostrar isso a minha mãe, ver se dou uma forcinha,
já que coincidentemente ela amanheceu dizendo que ia parar de fumar!
-
- ANAELLE Data: 27/08/08 às 11h15m45s
- RJ
-
OLA TUDO NA PAZ?CONCORDO COM O ARTIGOEM GENERO;NUMERO E GRRAU.MINHA LPELE MELHOROU MUITO (SEM PASSAR NENHUM CREME)FIZ DE PROPOSITO P/VERIFICAR SE ERA VERDADE.AINDA POR CIMA EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE CIRCULAÇAO(QUE TBN;MELHOROU.PEÇAM A DEUS ESTA GRAÇA ;(PARAR DE FUMAR)ELE A CONCEDERA;NO MEU CASO FOI UM VERDEIRO MILAGRE.DEPOIS QUE FUI ABENÇOADA.MINHA SAUDE ;MELHOROU MUITO.TENHO 60ANOS.IMAGINE COMO SERA BEM MELHOR P/UMA JOVEM.ANAELLE/27/08/008. ACHO QUE MATERIAS COM ESSA DEVERIM SER IMPRIMIDAS OU PODER ENVIAR P?AMIGAS NOSSAS QUE FUMAM :NO MEU CASO /UMA FILHA;OK/TCHAU.
-
- juuuhzinha Data: 27/08/08 às 11h50m29s
- PR
-
Nossa, me deu até um ruim de ler essa matéria. O problema é que não é fácil parar, não mesmooo.
-
- drikinha84 Data: 29/08/08 às 12h27m33s
- AC
-
Alem de ser um assassino da beleza,ele deixa na pessoa um cheiro insuportavel,mancha os dentes...e o pior faz mal a saude
quem sai ganhando nisso tudo...é quem produz ...xau
-
- julihane_sagitariana Data: 31/08/08 às 15h50m30s
- SP
-
PAREI DE FUMAR, E HOJE SOU OUTRA MULHER,MAIS CHEIROSA ,LINDA E PRINCIPALMENTE FELIZ,O CIGARRO ALÉM DE TUDO ISSO QUE FAZ COM A NOSSA PELE ,NOS DEIXA COM UMA BAIXA-ESTIMA INCRÍVEL,DEPOIS QUE PAREI REALMENTE SINTO-ME COM DISPOSIÇÃO PARA TUDO,ATÉ MEU RELACIONAMENTO MELHOROU.
BEIJOS PARA TODAS.
-
- marabe Data: 28/09/08 às 23h28m25s
- MG
-
Nossa... Sou super vaidosa e nunca tinha parado para pensar nisso. Sou fumante há muitos anos e vou deixar de fumar a partir de agora. Obrigada pelas dicas maravilhosas. Tendo você como exemplo eu não vou querer ficar feia...rs
Beijos!
-
- joana_helenavr78 Data: 26/11/08 às 20h51m50s
- MG
-
É bem verdade tudo no qual o texto se refere. Eu sou uma ex-fumante e pude notar que depois dos 25 anos de idade, o corpo feminino começa a desencadear o processo de envelhecimento. Comecei a fumar por causa de parentes próximos, amigos de colégio e também pela sensação de "bem-estar" que a nicotina me proporcionava. Tudo isso num passa de uma falácia! Perdi entes queridos, tudo por causa do cigarro e decidi que eu não iria ter o mesmo fim que eles. Consegui ajuda de um querido professor de faculdade e daí a vontade em parar de fumar só foi aumentando. Hoje me sinto outra pessoa... mais bonita, tudo em mim mudou, até mesmo no sexo.
Não tenho vontade nenhuma de fumar e acho até que esse vício está fora de moda, basta constatar pelos lugares públicos que frequentamos, tudo está com uma aviso ou uma placa: "proibido fumar". Passados quase três anos que deixem esse vício, me sinto quando eu tinha meus 13 anos de idade: a idade em que dei meu primeiro trago num cigarro.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!