Fórum
rss 2.0

Os segredos de Camila Pitanga [matéria]
  • lani_preta
  • é Camila é d+. Uma pena que os meus cachos ñ são como os dela. Os meus cachos naturais são incontroláveis.sinceramente ñ sei o que faço.! bjss

• no_userr

• no_userr Data: 22/08/07 às 20h34m07s
    • MG
  • o meu cabelo e mto liso e consigo ter cachos lindo dah um pouco de trabalho faz assim lave o cabelo e seque totalmente depois passe musse e use um babyliss de aro largo dpois passe um fixador fica lindao

• Michele_1605
  • Adoro os meus cachos, nada que um mousse não possa ajudar. Lavo cabelo e deixo um pouco de creme para pentear, para secar aperto com a toalha das pontas para cima, em seguida uso o mouse ou gel. Sempre funciona e o cabelo agradece, ficando macio e brilhando.

• adina_sampaio
  • Ela realmente alem de linda tem os cabelos perfeitos.
    Meus cachos são controlaveis.
    Usar produtos profissionais é uma ótima dica, desde que seja adequado para o tipo de cabelo.

• aurinoconsultor57
  • É TALENTOSA, BONITA, TEM Á COR DO PECADO, TEM A PREFERENCIA NACIONAL QUE UMA LOUCURA, A LÉM DO MAIS É GOSTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSISIMA. AURINO GOMES...

• Werllon

• Werllon Data: 28/08/07 às 17h22m38s
    • DF
  • Meu personagem favorito na novela é a Bebel, eu sempre fui fã da Camila e meu marido "baba" quando ela aparece. FAzer o que né - bom gosto!
    Desculpem a ignorancia, mas o que é culrs rock com egoboost?
    E ao que se referiu qdo usou "cimentos intracelular" ?

• orquídea63
  • Falar de Camila Pitanga? Sem comentários a mullher é nota miiiiiiiiiiiiiiiiiil! É mulher de catigoria, parabéns Camila pelo
    sue talento e que Deus lhe ilumine cada vez mais!

• Virlu

• Virlu Data: 06/09/07 às 13h16m59s
    • RJ
  • É gente, até que enfim existem pessoas que admitem:são lindas como são...a natureza é sábia e a beleza é nata,
    Cabelos encaracolados são tão lindos quanto aqueles lisos naturais, mas viver sempre para mudar?? Será que vale a pena??
    Aí tem babyliss,chapinha, silicone, etc... Sou a favor da beleza natural, que ninguém consegue imitar.
    As mulheres parecem feitas em lotes quando imitam todos os processos! Salve Camila, salve todas as mulheres
    auto-assumidas, porque são LINDAS!!
    AMOR NATURAL

• jaquedesousa_escorpiana
  • é isso aí!!!!! nós brasileiras temos q assumir nossos cachos!!!!!! pois são lindos!!!! nossos cabelos são resultado da miscigenação do nosso país! não são feios! só precisam de muita hidrataçõa, para ficarem lindos! eu já assumi os meus e venho recebendo muitos elogios por isso!!! não temos q copiar cultura do exterior!!!! TEMOS Q VALORIZAR A NOSSA!!!!!!! BJSSSS

• sullen

• sullen Data: 12/09/07 às 09h52m48s
    • PA
  • Nossa, era tudo que eu queria, dicas da cor do cabelo dela, do corte e tudo o mais que ela usa nos seus lindos cabelos. O meu tem cachos naturais mas não definidos, uso bastante creme s/ enxague e ficam "quase" iguais mas não tãos bonitos como o dela,. Camila Pitanga é uma mulher completa, linda de tudo, se existir alguma inperfeição eu não acredito. Bjs.

• tatianarmello_aquariana
  • ai gente a Camila é mesmo muito linda... queria um cabelo como o dela, o meu é muito rebelde sabe, so vive preso, se solto fik armado , morro d vergonha deles, pois nao sei o q fazer para melhora-los, ele so fik maisou menos qndo escovo, mas n faço isso sempre...gostaria q ele fosse um cacheado bonito sabe, inventei d alisar a raiz e dxar os cachos em baixo, mas n sei o q aconteceu q ele ta completamente elástico, morro d vergonha d dxar ele solto, tenho vergonha qndo meu marido qr fazer um carinho na minha cabeça, acho q tenho um certo receio c eles, gostaria muito d poder melhora-los, será q alguem pod me ajudar por favor?

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS