dois amores será possivel"
-
- mell29 Data: 04/12/08 às 19h26m42s
- BA
-
eu tbm estou em uma situação parecida sou casada com uma pessoa que estou há 24 anos ou seja desde dos meus 12 anos hj tenho 36 ele sempre viveu mim traindo hj estou apaixonada por outro ele é louco por mim diz que mim ama todos os dias oq meu marido nunca disse aliás sempre mim desprezou acho as vezes que por eu ser gorda fiz uma redução de estômago e meu marido hj quer ficar comigo agora ñ sei oq fazer hj sinto que não a amo mais eu já falei várias vezes que quero mim separar dele, ele diz que aceita mais depois fica com raiva e fica como não disse nada como se ñao divesse acontecendo nada em nossas vidas ele nem sonha com isso já deu até p/ mim agredir por ciumes mim digam oq eu faço? só sei dizer que quero viver esse amor que estou sentindo ou estou mim presipitando? mim digam por favor mim ajudem bjss...
-
- vanvanuvinha Data: 04/12/08 às 21h35m31s
- NU
-
Mell,
Se vc não ama mais seu marido pq ainda está com ele? Vc não nos falou. Tem algo assim vc não trabalha e ele te sustenta e vc está com medo? Por outro lado adianta viver no mesmo teto com uma pessoa que vc não ama mais? E fazer amor com alguém que vc não sente tesão? é muito complicado essa situação. Pensa direitinho se seu marido já te traiu então parte prá outro.
-
- Conselheiro1000 Data: 04/12/08 às 21h54m42s
- SP
-
Penso que, mesmo que não fique com essa pessoa que diz lhe amar, deve deixar essa pessoa, pois ele fez algo inadmissível!
Agressão nunca foi e jamais será a solução de problemas conjugais! Ele perdeu a base de qualquer relacionamento: -O respeito! Talvez devesse registrar a agressão numa delegacia de defesa da mulher, pelo menos ele irá pensar 2x antes de fazer uma loucura dessa. Claro que isso é algo muito particular e ninguém melhor que vc, para avaliar a situação em que isso aconteceu ou vem acontecendo. De qualquer modo, acho que esse relacionamento acabou, até pq vc não o ama! Pelo que descreveu, só se vc fosse louca para amar um canalha como ele!
É isso!
-
- Ariadne76 Data: 05/12/08 às 09h21m11s
- EX
-
Amiga,
A Logística Dívina manda ajuda, sinais para conseguirmos sair de uma situação e não percebemos...
As oportunidades são únicas, não a desperdice.
Viva o presente, se separe, porque pelo que percebi vc não ama mais seu marido, arrisque viver esse amor novo, essa paixão, seja lá o que for, aproveite cada momento. Nem todos os amores são para sempre, cada amor na nossa vida tem um tempo de duração, o importante é aproveitar a cada minutinho.
E não se prenda por alguém que já não ama mais.
-
- Hypatia Data: 05/12/08 às 11h25m32s
- MG
-
Ih, sem amor não tem jeito não, minha filha! Aí fica tudo complicado!
E quer saber? Mesmo que vc o amasse, eu ainda te aconselharia a pular fora, pois um homem que te chifra, te despreza, não te dá carinho e é grosso não serve nem pra fazer sabão.
E olha, diferente das mulheres, os homens não tem lá muita disposição para ficarem séculos e séculos vivendo só como amantes. Eu pelo menos nunca vi um nessa situação. Daí, se vc insistir em ficar com o seu marido, o seu novo amor vai acabar puxando o carro mais cedo ou mais tarde. E cá entre nós, deixar uma coisa boa escapar por causa de uma ruim? Eu acho que não.
Seu marido nunca te amou. Se agora que vc ficou magra ele está se aproximando, é porque ele não te ve como mulher e sim como um pedaço de carne, só se importa com sua aparência. E aí? O que está esperando pra chutar esse cara?
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!