Viver em prol do amor ou do prazer???
-
- La Froid Data: 04/12/08 às 17h48m21s
- NU
-
Se você viver um AMOR terá prazer.
O prazer é muito mais volátil...E se no fim, nao houver uma vida em prol do amor, pouco restará.
Penso assim. Abraços.
-
- Hypatia Data: 04/12/08 às 18h18m45s
- MG
-
Viva em prol daquilo que te faz bem, seja amor ou prazer.
-
- gabriela1605 Data: 04/12/08 às 19h16m47s
- DF
-
concordo com todas vc.
-
- Conselheiro1000 Data: 04/12/08 às 21h30m11s
- SP
-
Quando vc encontrar o amor (verdadeiro), certamente sentirá o prazer que lhe satisfaça e que todos desejamos, porém isso não acontece quando encontramos apenas o prazer, muito pelo contrário, temos uma tendência a permanecer desfrutando desse prazer que certamente acabará, quando então não lhe restará mais nada!
Acho que uma grande dúvida, é se devemos ou não desfrutar desses momentos de prazer, mesmo sabendo que isso pode "atrapalhar" um pouquinho nossa busca pelo que realmente devemos encontrar (amor). Minha opinião é que, sim, devemos aproveitar essas boas oportunidades de prazer que a vida nos oferece, entretanto, em razão de ficarmos ofuscados por esse período de prazer, temos que estar muito atentos para não nos desviarmos do caminho correto e/ou perdermos oportunidades de conseguirmos aquilo que realmente vai nos "completar".
Acredito que essa forma de pensar seja bastante razoável, podemos fazer analogias com quaisquer elementos inseridos no contexto de nossas vidas, não necessariamente com uma pessoa e o prazer que ela pode nos proporcionar.
É isso!
-
- kelly lima Data: 05/12/08 às 18h34m40s
- NU
-
-
- Conselheiro1000 Data: 09/12/08 às 21h31m43s
- SP
-
É óbvio que eu não aprendi isso aqui no bolsa! rsrsrs
Esse é o resultado de uma vida cheia de "calos emocionais"!
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!