Voce é capaz de perdoar uma traição????
-
- Japinha92 Data: 04/12/08 às 17h22m23s
- NU
-
.......
-
- gavisil Data: 04/12/08 às 17h41m01s
- SC
-
nao. ou melhor, nao sei.. eh muito dificil!!! eu acredito que nao... mas so mesmo acontecendo mesmo para eu saber... depende de muitos fatores.. amor, sexo, filhos.. tomara ki nunca tenho que tomar esta decisao.. e nenhuma de voces...
-
- fernandaguedes Data: 04/12/08 às 17h44m20s
- RJ
-
Nunca passei pela situação (não que eu saiba pelo menos). Imediatamente eu diria não, mas acho que depende das circunstâncias. Talvez se fosse após uma briga bem séria que pudesse significar um quase fim do relacionamento sim. Mas realmente depende da circunstância, do meu humor, do traidor.Depende .
-
- Hypatia Data: 04/12/08 às 20h33m46s
- MG
-
Perdoar eu até perdoo no sentido de não guardar mais nenhuma mágoa ou raiva. Mas continuar eu não continuo não.
-
- PPih Data: 04/12/08 às 20h39m12s
- SC
-
Já passei por isso....e perdoei.Acredito que depende das circunstancias que ocorreram,da fase do relacionamento.Acho que tem todo um contexto junto.A traição,pura e simples,feita por um homem aventureiro,talvez seja mais dificil de perdoar....
-
- pemaciel23 Data: 05/12/08 às 13h58m33s
- SP
-
Já passei por isso e perdoei...MAs nunca esqueci,
-
- aleka81 Data: 05/12/08 às 14h11m15s
- CE
-
não dá pra ficar com uma pessoa sabendo que ele esteve com outra...no meu caso sentiria nojo até do toque dele!gosto nem de pensar...rsrs
-
- neuzinha71 Data: 05/12/08 às 14h19m07s
- SP
-
NÃO...., DEFINITIVAMENTE NÃO SOU CAPAZ DE PERDOAR UMA TRAIÇÃO E CONTINUAR VIVENDO COM A PESSOA..... ISSO VAI ALÉM DA MINHA COMPREENSÃO...
-
- MarcusVinicius Data: 05/12/08 às 14h40m28s
- RJ
-
Perdoar e ficar juntos novamente... são situações que acabam por andar juntas na grande maioria das vezes nestes casos... Perdoar a traição em si é algo extremamente dificil para qualquer um dos lados... pois a desconfiança vai sempre existir e qualquer desencontro pode virar uma briga de cão. A traição emocional e sexual são itens gravissimos e que poem fim na relação, mesmo que filhos venham a existir.
-
- maravida Data: 07/12/08 às 01h05m32s
- BA
-
Perdoei...porem nao consigo esquecer, esta cada vez mas dificil conviver com essa situaçao.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!