Fórum
rss 2.0

E agora?
  • Mariana_Nunes
  • Eu sei que dor de amor passa. Mas o que fazer enquanto essa angústia não passa? Estou me sentindo tão sozinha...

• danyella23tramanda_leonina
  • oi amiga,dor de amor e horrivel mais passa,enquanto isso nao fica te remoendo pensando no q deu errado,vai pra frente some com tudo q lembra ele,muda o visual,compras umas roupinhas,e sai com amigas,le um bom livro,pega um cinema,q outro amor logo vai pintar,se ficar triste,achando q o mundo acabo ai e q fica mais dificil ta bom e saiba q pode contar comigo sempre bjoss e bola pra frente q homem e q nao falta

• avellar63
  • POIS É AMIGA POR PIOR QUE SEJA ESTE MOMENTO,NINGUEM VAI PASSAR POR VC VIU.ESTE MOMENTO É SEU ESTA AMARGO MAS É ELE QUE VAI FAZER VC CRESCER E TER MAIS EXPERIENCIA DE VIDA VIU .NUNCA DIGA ESTOU SÓ SABE QUANDO JESUS OLHOU PARA O CEU E DISSE PAI !!!! PQ ME ABANDONASTE. ELE CHOROU MAS NAQUELE MOMENTO DEUS ESTAVA ALI OLHANDO POR ELE.ASSIM É COM VC AMIGA SE O PESO DA SUA CRUZ ESTA ALTO É PQ DEUS SABE QUE VC PODE CARREGAR.HOJE PARECE QUE VC Ñ VAI AGUENTAR MAIS AMANHA TUDO FICARA MAIS CLARO .E VC VAI SER FELIZ BEIJOS E OLHA SÓ FORÇA VIU.

• Avery

• Avery Data: 23/11/08 às 23h43m49s
    • RJ
  • Mariana, a melhor coisa é que vc cuide de si mesma. Tente valorizar o seu visual e sair com as amigas; isso levanta a auto-estima e traz mais felicidade. Ficar em casa "curtindo" a dor não vai te fazer bem, na verdade, vc ficará pior, pois se sentirá a última das mulheres. Então, vá à luta...busque a sua felicidade!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! Boa sorte!!!!!!!!!!!!! Conte comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• marileia3012_sagitariana
  • cá estamos nós....solidarias na dor...é isso q nossas amigas aí d cima disseram q ja estou pondo em pratica,depois d 1 semana chorando as pitangas vou mudar d casa,comprar umas coisa bem legais ,mudar meu cabelo e neste fim d semana vou viajar e ficar c uma amiga pra aliviar minha mente...ainda ganhei um bônus d esmagrecer 4 quilos c a minha história...vc vê...ja to fazendo piada...amiga força,muita força e coragem,cuide d vc,só d vc..bjsb

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS