marido q trabalha a noite
-
- danyella23tramanda_leonina Data: 22/11/08 às 22h57m57s
- NU
-
oi olha meu marido trabalha a noite e algumas vezes de dia em outro servico,ele vive extressado e mau humorado,sabe rabugento mesmo,tem vezes q da vontade de acabar tudo,so porq as brigas ficam constante, eu o amo mais tem hora q nao da,e penso em me separar,se alguem tambem passa por isso favor me de uma luz bjoss
-
- luritcia86 Data: 22/11/08 às 23h34m53s
- RS
-
o meu trabalha a noite e nao e estressado asim
a gente nao briga
bom muito d vez em quando
afinal q casal nao briga neh
mas olha temta ser mais pasiente e relevar
afinal trabalhar anoite nao deve ser facil neh
felicidades e boa sorte
-
- danyella23tramanda_leonina Data: 22/11/08 às 23h41m01s
- NU
-
E VERDADE E HORRIVEL TANTO PARA MIM,COMO PARA ELE PORQ NAO TEMOS MUITO TEMPO JUNTOS,QUANDO NAO TA TRABALHANDO TA DORMINDO,Q VIDA NE....
-
- suninha Data: 23/11/08 às 00h01m20s
- DF
-
amiga quando ele vier com grosseirias nao tem nada melhor do que vc trata-lo com carinho e delicadeza pelo menos comigo funciona pois eu quebro o meu na hora...ele nao vai ter como rebater felicidades e boa sorte!!!
-
- KKleide Data: 23/11/08 às 00h01m27s
- RJ
-
...é complicado amiga, levando em conta que trabalhando a noite, ñ temos um descanso de qualidade e trabalhando as vezes pelo dia tbm, meu Deus!!Imagino a pilha em que o seu marido se encontra...
Poxa, temos que ter em nossa famiília a base p/ tudo, mostre a ele que está disposta a dividir seus problemas, se ele é daqueles que ñ se abre contigo sobre o trabalho,ñ conta como foi seu expediente, os pepinos,engulindo sapos e tudo mais, te digo a explosão é constante...
Mas deixe tbm claro que ñ é certo que ele passe a descontar com grosserias sua atenção, oras ñ estamos aí p/ isso né?? Se imponha tbm, pq sem ele mesmo perceber já está afastando dele com esse comportamento.
Amiga, espero que fique tudo bem...Fik com Deus!!!
Bjsssssssss
-
- avellar63 Data: 23/11/08 às 00h43m10s
- NU
-
SABE AMIGA EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE DIZER QUE SE ELE TRABALHA A NOITE É PQ VCS PRECISA NÉ .SEI QUE É DIFICIL IR DORMIR SEM TER ELE POR PERTO MAIS VAI TENDO PACIENCIA VIU .PQ MEU MARIDO TEM VARIOS HORARIOS NO TRABALHO .TBM Ñ É FACIL PRA MIM.ELE CHEGA TODOS OS DIAS DEPOIS DA23:00 .QUANDO CHEGA EU JA ESTOU SÓ O PÓ QUERO IR DORMIR PQ TENHO QUE ACORDAR NO OUTRO DIA CEDO.MORAL DA HISTORIA QUASE Ñ NOS VEMOS.TEM BRIGAS TEM !!!!!!!!!!!! MAS PROCURO SEMPRE VER O LADO DELE E INFELISMENTE A GENTE ACABA SE ANULANDO PARA MUITAS COISA PARA PODER TER A PAZ DENTRO DO NOSSO LAR.PEÇA A GUIA DE DEUS PARA SABER COMO LI DAR COM ESTE PROBLEMA .BEIJOS
-
- alaine_navarro@hotma Data: 23/11/08 às 11h07m02s
- NU
-
acho que nao e motivo pra tanto drama da parte dele afinal sao coisas que passam na vida meu marido trabalha a noite e maior parte do dia nossos horarios sao horiveis mas ao contrario aproveitamos o maximo pra desfrutar o momento e olha que ja sao 6 anos assim e agora to gravida temos brigas como todo casal....olha que vc seja carinhosa nao tenho duvida paciente tbm e ainda assim ele age dessa forma fica dificil mesmo imagino eu que vc nao e de ferro tbm merece carinho e atencao....converse e converse mas nao se anule sera pior pra vc.otro dato hoje no mundo milhoes de pessoas trabalhan a noite e nescesidade e outros fatores tbm.se usarmos isso para justificar certas incapacidades vai ficar dificil....te desejo toda sorte do mundo com seu marido
e que no futuro proximo com muito dialogo vcs salvem a relacao...bjs
-
- Hypatia Data: 23/11/08 às 17h22m34s
- MG
-
Vai ver ele não foi feito pra trabalhar a noite. Pra falar a verdade, o organismo humano foi feito pra trabalhar de dia e dormir à noite. O trabalho noturno realmente não é natural pra nós.
Mas ainda assim deve ser difícil aguentar esse azedume dele. Tente conversar, negociar e ver o que dá pra fazer pra alegrar o cara. Talvez fosse interessante procurar outro emprego. Isso pode ser feito devagar, já que ele tem um emprego e vcs não estão desesperados. Mas tem que ter uma colaboração da parte dele.
Se ele não quiser colaborar, então o jeito é chutar mesmo. Vc não tem culpa dele estar frustrado e de mal com a vida e portanto não é obrigada a aguentar desaforo de ninguém. Num casamento a gente releva, negocia e tal, mas se anular jamais. Isso é violentar a nossa individualidade.
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!