Fórum
rss 2.0

Sexo a tres...
  • juliana10j
  • Quase todo o homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.E vc mulher ja pensou em fazer sexo com 2 homens?Eu ja!Se alguem ja fez conte sua experiencia...

• Avery

• Avery Data: 21/11/08 às 13h03m39s
    • RJ
  • A resposta da Hypatia foi muito legal!!!!!!!!!!!!
    Mas, para mim, sexo a 3 não dá....Eu ficaria muito desconfortável....Prefiro ficar só com o amor da minha vida.
    Contudo, eu respeito as preferências sexuais das outras pessoas..Cada um com as suas fantasias. Eu tenho colegas que gostariam de fazer sexo a 3.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

• danyella23tramanda_leonina
  • eu adoraria nunca fiz mais tenho muita vontade tanto com 2 homens como eu um homem e outra mulhe,mais e fantasia ne meu marido aceitou fazer eu e outra mulher agora falta controla o ciumes heheheheh

• -LUA-

• -LUA- Data: 21/11/08 às 13h32m56s
    • SP
  • Sinceramente eu não sinto nenhuma vontade.
    Primeiro que sexo pra mim envolve muitas outras coisas e eu só faria com uma pessoa por quem eu tivesse algum sentimento e fosse especial pra mim.

Acredito que sexo a 3 é mais interessante para as pessoas que não se importam com respeito e valores.

• bizinhaf

• bizinhaf Data: 21/11/08 às 13h38m26s
    • SC
  • ahhh minha filha, eu nunca fiz, mas confesso que mrro de vontade de fazer com dois homens mto gatos e que de preferencia nã tenha nenhum laço de amor kkkkk ahhh eu sou mto pervertida amigas , meu Deus, ainda nã fiz , não por questão de coragem, mas por falta de homens afim disso kkkkkkkkkkkkkk

• Daienny2217
  • já pensei nisso sim...acho que seria exitante,mas nao tenho coragem porque ah sei lá,,,mas quem sabe um dia;;;uma coisa eu sei,meu namorado nunca aceitaria...ele e muito ciumento

• sir_sbr

• sir_sbr Data: 21/11/08 às 21h06m12s
    • SP
  • AH, meninas, eu tb tenho vontade, só não sei se tenho coragem, meu marido acho que nunca aceitaria.
    Tanto com dois homens como com outra mulher.

• XFABI

• XFABI Data: 21/11/08 às 22h27m54s
    • NU
  • Nossa eu tb tenhu essa vontade, um dia ainda realizo esse pecado!!! Mais acho q pra algo assim nem pode se ter amor tem q ser algo só casual sei lá, acho q ñ faria um pedido pra um namorado nesse sentido, pois ele vai querer 2 mulheres e eu 2 homens rs!!! Ai ñ da pra satisfaze-lo e deixar meus desejos de lado!!! Toda mulher pensou nisso e se ñ pensou, um dia pensará!!! XBJOS DA XFABI!!!

• PathyPaixão
  • Olá, meninas!!! Ñ teria coragem de fazer sexo a três. Seria um pouco constrangedor pra mim. Porém acho que dentro de 4 paredes vale de tudo. Tudo mesmo!!!!
    Tchau!!!

• JorgeC

• JorgeC Data: 24/11/08 às 11h28m01s
    • SP
  • Oi Gente, a minha esposa tem essa fantasia, tanto que qdo estamos transando ele diz querer mais um para ela brincar e eu entro na brincadeira, assim como eu tb tenho a vontade de ter 2 e ela fala coisas como se tivesse mais uma, mas na verdade não sei se isso aconteceria realmente, até agora só usamos a imaginação para isso e tem sido muito gostoso.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS